terça-feira, 4 de março de 2014

Toronto Midnight: Capítulo 5 - Motherfucker:

Taylor P.O.V
Ave cara,esse garoto ta me perseguindo?Qual é!E por que diabos ele saiu de Stratford?Mas que saco.
-E ae,Taylor.Ta a fim de correr?
-Quer perder de novo,Bieber?
-Só quero uma revanche.Mas fique sabendo que se eu ganhar,eu não vou amarelar na punição que nem você fez.
-Ah claro,porque ele não perdoa ninguém.-disse com sarcasmo notável na voz.-Bem,lembrando que você disse "se eu ganhar".Mas olha,que bom que você pensa positivo!
-Ta achando que vai ganhar,branquela?
-Tenho certeza que você vai perder,magrelo.
-Então vamos lá,boazona.
Descolei um carro com um garoto que só me emprestou porque achou que ia me comer,mas coitado,ta enganado.Fui até a largada e uma morena siliconada estava pronta para dar a largada.Dada a largada,saí na frente do Bieber.A avenida era comprida,então tinha que ir até o final e voltar.No finalzinho,estávamos empatados.E foi eu piscar para ele passar na minha frente e ganhar a corrida.Filho da puta!
É claro que ele não deixaria de cobrar minha punição.
Ele saiu do carro todo orgulhoso,vadias já indo pra cima dele.
-Bom,parece que eu ganhei.
-Ah,jura?-oi,sarcasmo!Como vai você?
-Vai ter que cumprir o combinado,gatinha.
-E o que vai querer?-"frango",era tudo o que eu pensava sobre ele.Que ele era um completo de um frango!
-Um beijo!
Nem fodendo.
Aee gatitas, continua? Desculpem pelo cap. pequeno, mas qnd eu escrevi ele eu nem tinha leitoras H3UH3UH3U COMENTEEEEEM.
Já tenho os caps. escritos até o 29 u.u
-Carol @bitchesfenty

2 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol