domingo, 30 de março de 2014

Toronto Midnight: Capítulo 13 - Colored Friendship:


Taylor.
Em algum momento da balada -não sei bem o qual-, eu e Justin começamos a nos beijar. Os beijos começaram calmos, mas depois foram tornando-se mais quentes, com mais desejo e urgência.
-Quer ir lá em cima? Algum quarto deve estar vago. -ele sussurrou no meu ouvido.
-Tudo bem.
Entrelaçamos nossas mãos e subimos as escadas que levavam até o segundo andar. 
Ainda no corredor, reiniciamos nossa sessão de amassos. Justin abriu a porta sem interromper o beijo e me puxou para dentro, trancando a porta em seguida.
Tirei meu salto com os pés e continuei a beijá-lo.
Eu levantava um pouco sua camiseta e arranhava seu abdomen. Ele gemia baixinho de aprovação.
Justin apertava minha bunda e minhas coxas. Ele colocou a mão por dentro da minha blusa e massageava meus seios.
Comecei a massagear sua nuca e puxar seus cabelos de leve.
Ele levantou um pouco a barra da minha blusa e eu levantei os braços para ajudá-lo a tirá-la.
Continuamos a nos beijar, agora com mais intensidade ainda. 
Justin desabotoou a minha calça e desceu o zíper. Ele foi abaixando minha calça lentamente para ver minha reação, mas acontece que eu não sou uma virgem boba. Parece que é a primeira vez que estamos fazendo isso. Mas bem, é a primeira que eu me lembre.
-Geme pra mim, Taylor. -ele apertou meio seio direito mais forte e gemi.
Ele voltou a me beijar. Sua língua percorria toda a minha boca. Ele puxava meu lábio inferior de vez em quando.
Justin passou a mão em minhas costas, tentando achar o feixe do sutiã.
Comecei a rir desesperadamente.
-O que foi? -Justin disse um pouco bravo, talvez por não ter conseguido abrir meu sutiã.
-O feixe é na frente.
Ele bufou e abriu meu sutiã, jogando a peça junto das minhas outras roupas.
Justin chupava meus seios e acariciava minha intimidade ainda coberta pela calcinha.
-Molhadinha... -ele disse penetrando dois dedos em minha intimidade.
-CALA A BOCA E CONTINUA, PORRA.
Ele riu e continuou fazendo o mesmo. Ele mordia o bico do meu peito e chupava.
Depois de um tempo, ma cansei disso e tirei suas mãos de mim. Agachei um pouco e desabotoei o botão de sua calça, descendo ela com a cueca boxer dele.
Quando ele achou que eu ia chupá-lo, fiquei em pé novamente e o puxei para um beijo. Enfiei minha língua dentro de sua boca. Não, eu não estava a fim de ser meiga.
Justin pegou em minha bunda e me deu impulso para cima. Entrelacei minhas pernas em sua cintura. Ele foi caminhando comigo em direção à cama e me deitou, ficando por cima de mim. 
Justin tirou minha calcinha e ficou dando leves chupões e mordidas e minha virilha, enquanto me massageava.
Eu já não conseguia segurar meus suspiros e gemidos, aquela estava sendo a melhor transa da minha vida.
Justin começou a me chupar e aí sim, eu comecei a gemer como uma vadia. Ele colocava sua língua quente dentro de mim e tirava, aquilo me levava à loucura.
Comecei a puxar seus cabelos.
-Justin...anw, anw, anw.
Ele me chupou mais forte e aquilo foi o meu limite, me fazendo liberar meu líquido.
Justin passou o dedo em meu gozo e o lambeu em seguida. Ele terminou de beber todo o meu líquido e me beijou novamente. 
Nos virei na cama e fiquei por cima dele. Dei chupões, mordidas e beijos em seu pescoço e fui descendo por todo o seu peitoral, até chegar em seu membro.
Massageei suas bolas e ele gemeu. Comecei a masturbá-lo bem devagar.
-PORRA, VAI LOGO. 
Ri fraco de seu desespero e coloquei minha língua em seu membro. O chupei totalmente até ele liberar seu gozo. Lambi um pouco de seu líquido e passei o dedo no restante.
-Prova. -estendi meu dedo com seu gozo para ele.
-Tá doida?
-É isso ou eu saio daqui agora mesmo.
Justin suspirou e lambeu meu dedo.
Ele pegou um pacotinho de camisinha em sua calça e a rasgou com os dentes. 
-Coloca. -ele me estendeu a camisinha.
Peguei a camisinha da mão dele e coloquei em seu membro.
Ele nos rodou novamente, ficando por cima de mim. Justin começou a me penetrar devagar, somente a cabecinha de seu membro.
-CARALHO, METE LOGO ISSO EM MIM. ME FODE, JUSTIN, ME FODE.
Ele me penetrou de uma vez e começou a ir mais rápido e mais fundo.
-Justin... Justin... caralho, anw.
Justin não diminuía seu ritmo, e eu o agradecia por isso.
Alcançamos nosso limite juntos  e ele saiu de mim, deitando do meu lado na cama.
-Uau. -ele suspirou.
Ri fraco.- Ainda não acabou.
Subi seu colo e comecei a beijá-lo. Ele sentou na cama, comigo ainda em seu colo.
Encaixei seu membro na minha entrada e comecei a rebolar nele.
-Taylor..gostosa da porra. -ele gemia sem parar.
Fiz seu membro entrar totalmente dentro de mim e Justin e eu suspiramos.
Eu cavalgava em cima dele, ele colocava suas mãos e minha cintura, me fazendo ir mais rápido e mais forte.
-TAYLOR. ANW, ANW.
-Justinnn.... -meu gemido era arrastado.
Começamos uma sincronia, onde eu rebolava nele e ele segurava minha cintura, me obrigando a ir cada vez mais rápido.
Gozamos e saí de cima dele.
Fiquei de quatro na cama e empinei pra ele.
-Faz o serviço completo.
-Meu Deus, você não é normal. Assim teremos que transar todo dia.
-Não vejo problema nisso.
Ele começou a meter por trás de leve, entrando e saindo.
-VAI, JUSTIN, ANW.
Em algum momento, comecei a ir pra trás e ele pra frente, fazendo ele meter mais fundo e forte em mim. Justin apertou minha bunda com força e deu um tapa estalado. Ele levou sua mão à minha intimidade e começou a me penetrar apenas com um dedo. Depois de um tempo, ele colocou mais dois dedos de uma vez, indo cada vez mais rápido e mais fundo.
Gozei em sua mão e ele me fez lamber meu líquido, da mesma forma que eu tinha feito com ele antes.
Justin saiu de dentro de mim e mordeu minha bunda e minhas coxas.
Como eu estava de costas para ele, Justin me puxou pela cintura, o que me fez cair em cima dele.
-Tá cansada? -ele disse assim que me aconcheguei em seu peitoral.
-Um pouco. Foi a melhor transa da minha vida. -rimos juntos.
-Poderíamos fazer isso toda vez.
-Concordo.
-E se tivéssemos uma amizade colorida? -ele me perguntou.
-Não vejo porque não.

resolução super ruim da capa do cap, mas ok. Enfim, oooi gataas! Td bem? entao, desculpem por esse hot e tals, mas é q eu tenho vergonha na cara, sabe. E eu não manjo dessas coisa não.
Eu amooo ler os comentários, vcs sao tao diwas :3 quero casar cm tds vcs :v
CONTINUEM COMENTANDO E COMENTÁRIOS GRANDES PLEASE u.u
BEIJO AMORESSSS

2 comentários :

  1. eu amei o cap ta perfeito amor continua

    ResponderExcluir
  2. amei o hot E se tivéssemos uma amizade colorida? -Não vejo porque não amo eles os dois que perfeito continuaaa

    ResponderExcluir

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol