domingo, 16 de março de 2014

Toronto Midnight: Capítulo 8 - Amigos? Essa mulher é doida?

primeiro de tudo, queria dizer que estou tentando aumentar o número de favoritos dessa fic lá no spirit, então quem tiver perfil lá e puder favoritar, agradeço de coração. TORONTO MIDNIGHT NO SPIRIT. E me desculpem pelo começo dessa fic, ele é bem bosta mesmo. beijin e nos vemos nas notas finais. :D
Taylor
Como eu estava ali cumprindo trabalho comunitário -em troca de não ser presa-, eu não podia simplesmente ir embora e dizer: "Foda-se esse trabalho comunitário, foda-se a porra toda, perto de Justin Bieber eu não fico". Mas é claro que a minha vontade de fazer isso só crescia a cada porra de palavra que saía da boca dele. 
Nunca fui de aturar os outros. E agora eu tenho que aturar.
Depois da trigésima briga minha com Justin só naquele minuto -não é exagero! Ok, talvez seja um pouco-, Diane acabou se estressando.
-POR QUE VOCÊS NÃO PARAM COM ESSA INFANTILIDADE TODA? SE TORNEM AMIGOS! EU NÃO AGUENTO MAIS JOVENS DE 21 ANOS AGINDO COMO SE TIVESSEM 5.
Amigos? Essa mulher é doida?
-Amiga? Dele? -risada falsa- Prefiro que esfreguem minha cara no asfalto com ácido.
-Se você quiser eu posso fazer isso pra você, sem problemas. -Justin disse.
-Por que você não volta pro puteiro de onde veio?
-E eu deveria voltar mesmo. Lá tem vadias bem mais interessantes que você.
-E com certeza com cérebros bem menores também. -revirei os olhos.
-Pelo menos elas sabem a hora de ficar quieta.
-Porque elas estão acostumadas a serem pisadas por babacas que nem você.
Ele revirou os olhos e ficou quieto. Tá pra nascer moleque que vai passar por cima de mim.
-Bom, Diane, eu vou indo porque hoje a noite tem uma festa que eu to louca pra ir.
-Tudo bem, Taylor. Se divirta.
-Obrigado. Tchau Diane, tchau traste.
-Vai dar o cu. -Justin respondeu mal humorado.
-Desde que não seja pra você... -disse e saí.
{...}
-Meu Deus, Taylor! Eu não acredito que ele disse isso. Que atrevido. Mas é claro que ninguém é homem o suficiente pra se meter com a branquela do gueto.
-Pois é, Ems. Ele se acha muito mesmo. Mas esse frangote vai ver. Se ele acha que pode passar por cima da mamãe aqui, ele que tire o seu pônei da chuva. Porque aqui é osso duro de roer. E mais uma coisa, eu não levo desaforo pra casa.
-Eita, amiga! Mas e aí, e sua banda?
-EMILY, eu to morrendo de saudades daquelas vadias da Hayley e da Amy. E também to com saudades dos shows. Caralho, saudades da minha guitarra.
-Ai credo, para de se lamentar e vamos sair logo. Tem uma puta de uma festa nos esperando. UHUUUUUUUUUL! -ela ergueu os braços e gritou.
Jesus, Maria, José. Que minha louca.
ooi minhas vidas, sei que o capítulo ta menor que não sei o que, mas é que eu sou meio preguiçosa e como nem tinha favoritos e nem comentários na fic, eu nem caprichava, postava de qualquer jeito msm e ia. JOANAAA SUA LINDA GATA DIVA ME POSSUI, obrigada por começar a escrever comentários um pouquinho maiores como eu pedi, te amo por isso <3
a parte hot da fic é lá pelo cap. 13, ok?
PEDINDO DE NOVO: façam comentários maiores, adoro ler comentários, mas fica meio chato quando só tem "continua" "amei continua" "amei posta logo" ou "ta perfeito continua"
ME RESPONDAM: EU ESTOU PLANEJANDO UMA SEGUNDA TEMPORADA E TALS, QUE EU VOU POSTAR LÁ NO SPIRIT, VOCÊS VÃO QUERER QUE EU POSTE AQUI?
beijinhos gatas >.< amo vcsss
-Carol
MEU FC NO TWITTER: @fuckbi3bers
MEU TWITTER PESSOAL: @francocarou

3 comentários :

  1. Prefiro que esfreguem minha cara no asfalto com ácido kkk Se você quiser eu posso fazer isso pra você, sem problema Justin idiota kkk a to amando meu deus sim quero que poste a SEGUNDA TEMPORADA aqui claro te amo diva continua

    ResponderExcluir
  2. Taylor é doida, Justin Vai dar o cu e comer as suas vadias kkkk continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. eu quero segunda temporada aqui meu Deus to a rir deste capitulo ta perfeito continua

    ResponderExcluir

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol