domingo, 9 de março de 2014

Between Love and Hate - I care about him


"She's not afraid of all the atention. She's not afraid
of running wild. How came she's so afraid of 
falling in love?"
She's Not Afraid - One Direction


                Madison Mallette’s P.O.V.

                - O que vamos fazer hoje? – Perguntei enquanto comíamos.
                - Quer sair comigo hoje? O que aconteceu? – Ele perguntou.
                - Não pense que perdoei você, porque eu não perdoei. – Fechei a cara. – Mas já que vamos passar dois meses juntos nessa casa gigante, temos que fazer alguma coisa.
                - Tudo bem – ele deu um sorriso torto. – Eu marquei de sair com essa garota – ele começou, meu sangue ferveu –, mas eu posso desmarcar.
                - Não, tudo bem – falei sorrindo. – Saia com ela, só não volte bêbado, por favor. Não estou a fim de cuidar de adolescente bêbado.
                - Tudo bem – ele riu. – Não voltarei.
                Ele com certeza voltaria bêbado. Da última que me prometeu que não beberia, ele bebeu mais do que o necessário e ainda falou barbaridades para mim. Talvez fossem verdades, mas... Não, aquilo não era verdade! Quer dizer, eu não sou vadia, sou? Claro que não, eu não fico com quase ninguém, só quando realmente quero. Isso não me faz uma vadia, me faz? Estou confusa, muito confusa. Após terminarmos de comer, Justin disse que sairia após o almoço com a garota e provavelmente voltaria no fim da tarde. É, pequena probabilidade dele voltar bêbado. Pelo menos jantaríamos juntos, mas isso não faz diferença, faz? Não, claro que não!
                Quando era 14h, Justin passou pela sala avisando que já estava indo. Ele trajava uma calça, mesmo naquele calor, com uma blusa azul com alguns detalhes em preto. Estava lindo, com certeza. Despediu-se de mim com um beijo no rosto e saiu pela porta da frente. E agora eu vou para o meu quarto e choro. Choro por causa de Justin Bieber, choro por não saber por que estou chorando por Justin Bieber. Isso está tão confuso, Senhor! Me dê uma luz, por favor!
                É engraçado pensar na dor que senti quando vi Justin com os olhos vermelhos e rudes. É engraçado pensar na dor que senti quando ouvi Justin falando todas aquelas palavras horríveis para mim, se fossem de outra pessoa seria menos pior, mas vindas de Justin a coisa muda de figura, dói muito mais. É engraçado pensar na alegria que senti quando ouvi as palavras “casa de lago” e “Justin” em uma mesma frase com o meu nome nela. É engraçado pensar em como estava ansiosa por essa viagem. É engraçado pensar na dor que senti ao vê-lo beijar a morena. É engraçado pensar na forma como me sinto ao lado de Justin. É engraçado pensar em como... eu me importo com Justin e o como quero vê-lo feliz.
                Não aguentava mais chorar. Tinha que fazer algo. Sair, espairecer, fazer qualquer coisa, menos ficar naquela casa. Eu apenas me machucaria estando lá dentro sabendo que Justin estava em algum lugar com a morena beijando-a. Não, eu não estou apaixonada por Justin. Apenas... me dói isso. Coloquei um shorts jeans no lugar da saia e fui para o andar de baixo. Só preciso pensar em como vou sair da casa, estou sem carro. Perguntei a um dos empregados se tinha algum carro, ele me deu a chave de um Chevrolet também. Fui até a garagem, o carro era enorme e muito mais luxuoso que o que alugáramos. Entrei e dei partida a algum lugar desconhecido por mim. Acabei parando em uma sorveteria. O que eu fazia em uma sorveteria, meu Deus?

                Madison Mallette’s P.O.V.




E aí, girls?
Desculpa não ter postado antes, tava meio ocupada e, sei lá, apenas não consegui postar.
Mesmo assim, espero que tenham gostado do capítulos e, por favor, comentem. Eu imploro, porque sou muito sensível hehe.
Justin tá godinho, vocês viram? Haha eu achei ele tão fofinho bochechudo. Mas eu ainda tenho um tara por aquele maxilar, socorro!
Beijos e nos vemos em breve :)


3 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol