quinta-feira, 13 de março de 2014

Toronto Midnight: Capítulo 7 - O que essa vadia tá fazendo aqui?

Justin 
Mas que porra, eu já estava cansado de ter que cuidar das obrigações dos outros. Só porque eles não sabem fazer nada direito, não significa que eu tenha que fazer para eles. E além do mais, o patrão aqui sou eu, eu que mando nesse caralho. Não sabem nem receber um carregamento de droga, esses inúteis. 
Bom, se tem uma coisa que prezo na minha vida é um trabalho bem feito. Então, se eu faço bem feito, os meus empregados também tem que fazer. Odeio admitir, mas dependo deles.
Outra coisa que é de extremo valor para mim é minha família. Posso ser um porra louca de um gangster, mas a família é algo que todo mundo se importa. E se não se importa, é bom começar a se importar. 
Hoje era o típico dia de visitar minha vó no asilo. Nem sei porque ela quis ir para aquele lugar. Só tem velho depressivo naquela porra. 
Mas é claro que mesmo assim eu não deixaria de visitá-la. E claro, minha mãe também iria comigo. 
Meu celular começou a tocar e me deu um mau humor do caralho. Se fosse mais algum dos incompetentes que eu chamo de empregados, esse estaria fodido. Não aguentava mais incompetência no meio dos meus esquemas. 
Para a sorte dos infelizes e para o meu alívio, era minha mãe.
-Hey, dona Pattie. -disse assim que atendi o telefone.
-Oi, Justin. Só estou ligando pra te avisar que eu não poderei ir hoje ao asilo ver sua avó. Mas mesmo assim você vai. Ta me ouvindo, Justin Drew Bieber?
-Claro, mãe. Beijos. -Mas que caramba. Eu já tenho 21 anos na cara e minha mãe continua fazendo chantagem comigo?
Coloquei meu celular no bolso e peguei a chave da minha Range Rover. Antes de sair do escritório, o tranquei. Não queria nenhuma empregada bisbilhotando no que não devia. 
-Wiz, eu vou sair. Quero que tome conta de tudo. Se a vadia lá no meu quarto não acordar em meia hora, você mesmo a acorda. 
-Se divertiu ontem, Bieber?
-Eu me divirto toda noite, brother. 
-Ok então, "chefinho". E pode deixar que eu cuido do castelo pra você.
-Para de viadagem, mano.
Entrei no meu carro e liguei o motor. O asilo não era tão longe dali. Depois de 10 minutos, cheguei. Passei pela recepção e cumprimentei a mesma mulher de sempre. Uma guria de uns 25 anos, gostosa pra porra, e que dava de tudo para me pegar, de novo. Mas bem, figurinha repetida não completa álbum, certo? Certo.
Passei pelo mesmo corredor de sempre. Um corredor vazio e escuro. Minha vó provavelmente estaria na sala de tv. Então, fui até lá. Entrei na sala e a Srta. Diane já me deu um sorriso largo, como sempre faz quando venho aqui. Uma loira que só de olhar por trás já sabia que era gostosa, estava sentada de frente para ela.
-Oi vó. -disse me aproximando.
-Justin!
Taylor
"-Justin!"
Não, não poderia ser. Seria muito estranho se fosse o Bieber. Então, no momento em que ouvi Diane dizer "Justin", me virei para encarar o neto de minha amiga. E porra, era o Bieber.
-O que essa vadia tá fazendo aqui? -ele disse assim que notou que era eu.
-Vadia é o teu cu! Vadias são as suas "amiguinhas" de uma noite, meu querido. E olha aqui, tá pra nascer um homem que vai me maltratar, tá ouvindo? Ah, mas pera. Você não é um homem, é um frango! Um tremendo de um covarde. E meu filho, antes de você pensar que tá por cima e me humilhando, eu já dei o xeque mate.
-Mas nossa, ela sabe se defender! O que você tá fazendo aqui com a minha vó, vadia?
Cheguei no meu limite. Provocou agora aguenta.
-Eu to aqui rezando um terço pela alma da sua vó, que carrega o fardo de ter um completo imbecil como neto dela.
Ele ficou calado. Mas quando abriu a boca para retrucar o que eu lhe disse, Diane interrompeu nossa discussão.
-Chega vocês dois! Da última vez que vi um homem e uma mulher brigarem tanto, eles acabaram se casando. 
-DEUS ME LIVRE! -eu e Justin dizemos ao mesmo tempo, fazendo o sinal da cruz.
-Amor e ódio são faces da mesma moeda, queridos. Mas enfim, quando estiverem juntos, não diga que não avisei.
                 
adoooogo as partes de briga! diashdsandaius ooie gatinhas da carol, tudo bem? Vamos interagir galera, conversem cmg! vcs smp comentam "continua" ou "amei continua", acho q a gnt podia mudar um pouco isso :D
Me respondam: Vocês gostam de partes hots? Quero saber se vcs sao safadas *u* djsuabnduisabdansiu
mas enfim, um ano de blog chegando, a shortfic também! Beijocaas suas lindas, amo vcs <3333
-@bitchesfenty no twitter

Um comentário :

  1. -DEUS ME LIVRE! -eu e Justin dizemos ao mesmo tempo, fazendo o sinal da cruz. kkkkk amo partes hots kkk continua

    ResponderExcluir

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol