sábado, 22 de março de 2014

Toronto Midnight: Capítulo 10 - Shut the fuck up:

Só estou sonhando em acabar com você.Estou tratando dos detalhes com o diabo.Portanto, agora o mundo nunca pode chegar ao meu nível.Só tenho de tirar você da gaiola.Sou a raiva de um jovem amante.Vou precisar de uma faísca para inflamar
My songs know what you did in the dark - Fall Out Boy.
Taylor.
Acordei no outro dia com a minha cabeça doendo pra caralho. Bom, tenho certeza que ressaca era uma coisa que eu não precisava. 
Olhei ao meu redor e pude notar que estava em um lugar completamente desconhecido.
-CARALHO! -disse assim que notei que ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber dormia ao meu lado na cama.
Mas o pior de tudo foi olhar pra baixo e perceber que, bem... 
Digamos que fiquei bêbada o suficiente para transar com ele.
Ele acordou com o grito que eu dei e olhou pra mim confuso, notando que eu estava me cobrindo com o lençol.
Ele deu um sorrisinho malicioso.
-Nojento. -disse me levantando ainda com o lençol enrolado em meu corpo.
-Não sei pra que esconder esse seu corpinho. Já vi tudo mesmo.
-Nojento. -repeti.
Peguei minhas roupas e fui para o banheiro me vestir. Depois de me vestir, voltei para o quarto e calcei meu salto.
-Tchau. -disse saindo do quarto.
-Eu nem sei porque você tá brava. Não parecia se importar ontem quando estava gemendo meu nome, Taylor.
-Quer saber? Que se foda a porra toda! -fui até ele e o beijei.
Ele apertava a minha cintura durante o beijo e eu mordia seu lábio inferior. O beijo começou a ficar mais rápido, com mais urgência.
Mas eu não iria transar com ele. De novo não. E seria preciso eu ficar bêbada para que isso acontecesse.
Interrompi o beijo.
-Tchau. -disse finalmente saindo.
-Gostosa!
Mandei um dedo do meio para ele antes de desaparecer do seu campo de visão.
Justin
-Eita que a noite foi boa! -Ryan disse assim que cheguei no escritório.
-Pois é. Twist, a loira é gostosa!
-Só de olhar já da pra saber que é, irmãozinho. 
-Porra, o rostinho dela é de princesa, mas ela fode de um jeito.... ela tem atitude até na cama.
-E quando você chega na parte que ela tava bêbada? -Za disse e todos riram.
-Na parte que eu falar que a vida é minha. Não se mete, caralho.
-Gente, para. -Chaz parou com as risadas.- A biba tá estressada. -e começaram a rir de novo.
Mereço.
-Vamos falar sobre a carga de drogas que tá chegando?
-Vamos, Bieber. Ele tá certo, gente.
Taylor.
-Eu não acredito que vocês estão aqui!
-Filha, nós somos a Miss Nothing, o show não para. Até já arrumamos um show pra hoje.
-Não creio. -disse abrindo um sorriso.
-A Miss Nothing está de volta, Taylor. -Amy e Hayley disseram ao mesmo tempo.
A verdadeira Taylor está de volta.
nao reparem nesse cap. horrivel, a legenda dele no anime ta "cap. bosta ZZzzzZZzz"
Mas enfim, comentem rapidao q eu posto mais um diusnadyuasbd
beijoooos amores.
-Carol

3 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol