sábado, 22 de março de 2014

Toronto Midnight: Capítulo 11 - You don't know me, Justin Bieber:


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Toronto Midnight - Capítulo 11 - You dont know me, Justin Bieber

Taylor.
Ensaiamos a tarde inteira. As letras das músicas e o acorde de cada uma delas ficou gravado em minha mente. Se tem uma coisa que eu amo mais que tudo, é a minha guitarra. Ela é uma clássica, vermelha com preto. Meu amor. 
Hayley e Amy estavam se maquiando, e eu, me vestindo. Coloquei uma calça jeans preta rasgada, uma blusa branca solta e um supra preto.
Prendi meu cabelo em um coque. Odiava quando meu cabelo ficava na minha cara enquanto eu cantava. Sem contar que eu nem conseguia enxergar a guitarra. Sim, meu cabelo é grande.
Fui fazer minha maquiagem. Meu olho todo preto, só. Eu não ligava pra essas coisas de mulher. Sempre me achei meio "macho". Mas fazer o que, é assim que eu sou.
Meus avós nem estavam em casa, foram passar o fim de semana numa excursão da igreja. Crédito para a neta aqui. 
Peguei as chaves do meu carro e minha guitarra. 
Chegamos até o lugar que ia ser o show e estava tudo arrumado, como o dono do lugar disse.
Ajustei a altura do microfone e olhei para a platéia.
É, tinha bastante gente até.
Meu olhar se focou em uma pessoa especial. Se eu dissesse que aquilo já era perseguição e eu estava com um pouco de medo até, o que você me diria?
Justin Bieber me observando com um sorriso sacana.
Psicopata gostoso do caralho.
Eu dei um sorrisinho risonho -what the fuck?- e ele continuou me olhando daquele jeito.
Acendi um cigarro no palco mesmo. Que se foda, eu posso.
E comecei a tocar My Medicine.
Justin.
Passei a tarde inteira planejando como iríamos receber as cargas de droga sem serem apreendidas com os moleques. E finalmente conseguimos bolar um plano decente.
Fiquei sabendo que iria ter um show de rock no Mazza. Então, enchi meus bolsos de pacotinhos de cocaína e fui. Eu ia me divertir mesmo e que se foda a porra toda.
Entrei e logo tive a bela visão do palco.
Taylor Momsen estava gostosa pra caralho, não vou negar. Queria só ver a branquela cantando rock.
Nos encaramos um pouco, ela acendeu um cigarro no meio da palco -assim que eu gosto- e começou o show.
É, a voz dela da pro gasto.
Mentira, ELA CANTA BEM PRA CARALHO. QUE ÓDIO. ESSA MULHER NÃO TEM DEFEITOS?
Minha masculinidade já estava sendo ferida.
Taylor.
O show já estava no fim. Então, para encerrar, tocamos Under The Water. Minha música favorita. Não só por eu gritar no meio dela -coisa que eu amo- e sim por... sei lá, só amo essa música. Me vem uma depressão e eu gosto disso.
Terminamos o show e recolhi minha guitarra. Se acontecesse alguma coisa com a minha preciosa guitarra, acontecia alguma coisa comigo também. Minha morte.
Fui até o escritório do dono do Mazza e peguei o cachê do show -que era alto, por sinal.-
Eu e as meninas íamos saindo quando Justin me para.
Ele tem alguma obsessão por mim, só pode.
-Uau, não sabia que cantava tão bem.
-Pois é. -disse tentando encerrar o assunto para finalmente ir embora.
-Eu não sabia que você era assim, toda estilo "pouco me fodendo pra vocês" no palco.
Dei uma risada mais sarcástica possível.
-Você não me conhece, Justin Bieber.
GATONAAAAAAAAAAAAS <3
VCS COMENTAM RÁPIDO EM u.u 
EU TENHO UMA PERGUNTA P VCS:
QUEM AÍ JÁ LEU OU ESTÁ LENDO THE BOYFRIEND OF MY BESTFRIEND, UMA FIC ANTIGA AQUI DO BLOG?
RESPONDAM RESPONDAM RESPONDAM
COMENTEM COMENTEM COMENTEM
DEIXEM A TITIA CAROL FELIZ u.u
BEIJOSSS
amo ocês

3 comentários :

  1. É, a voz dela da pro gasto. não idiota. Mentira, ELA CANTA BEM PRA CARALHO claro que sim.
    Minha masculinidade já estava sendo ferida. kkkkkkk eu nunca li THE BOYFRIEND OF MY BESTFRIEND

    ResponderExcluir
  2. Ele tem alguma obsessão por mim, só pode.sim ele tem kkkkk continua ainda não li THE BOYFRIEND OF MY BESTFRIEND

    ResponderExcluir

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol