sábado, 22 de março de 2014

Toronto Midnight: Capítulo 9 - We like to party:


Justin 
-Brother, hoje vai ter uma festa sinistra, topa ir? -Twist disse entrando no meu quarto, onde eu jogava vídeo game.
-Onde que é que vai ser essa tal festa?
-Abriu uma boate bem no centro de Toronto, e a inauguração é hoje. Vai ou não?
-Eu sou Justin Bieber, mano. Acha que eu perderia essa?
-E outra, fiquei sabendo que vão umas minas bem gostosas lá. E tem uma mina cara, que a cidade inteira tá comentando sobre.
-Como é o nome da deusa?
-Taylor Momsen.
-PORRA CARA! JUSTO ELA?
-Ih, conhece?
-Até demais. -dei um sorrisinho sínico.
-Já comeu?
-Não! A mina é insuportável... mas é gostosa. -Twist riu.
-Mano, para de falar essas porra e vai se arrumar. 
Subi para o meu quarto, tomei banho e me arrumei. Passei Dolce & Gabbana, perfume da sorte. Virei meu boné para trás e peguei as chaves da minha Ferrari. Eu ia chegar humilhando naquela porra. 
-Caralho, Lil. Para de se drogar e vamos.
-Qual é, brother, você parece mulher se arrumando. Demorou muito.
-Mas to pronto agora, vamos.
Fui até a garagem e apertei o botão do alarme, entrando em seguida na minha Ferrari branca. Twist entrou em seguida e fomos pra inauguração da tal boate.
Taylor
Caralho, a boate estava ótima! O DJ era bom, as bebidas? Excelentes! Só tinha gatos. Mas é claro que também tinham as vadias -revira os olhos-. Ems já estava bêbada com apenas dois copos de vodca com energético. Ela não parava de rir e de dançar. Ela estava louca! 
Fiquei encostada no balcão do bar, fumando um baseado e bebendo whisky. A cada segundo vinham caras e mais caras me cantar, isso já estava ficando irritante. 
-Uau, essa é que é a princesinha Momsen? -um moreno chegou falando.
-Princesinha de cu é rola! Por que você não vai dormir? Aposto que já tá na hora de criança estar na cama.
-Nossa, bem que o Bieber disse que você era insuportável, hein garota. Mas eu não me importo. As que se fazem de difícil são as melhores.
-Bieber? Quem esse frango acha que é pra falar mal de mim?
-Bom, eu sou o Lil, mas todos me chamam de Twist. Eu sou parceiro do Bieber.
-Então pode cair fora. Nada que tenha contato com o Bieber me agrada.
-Obrigado pelo elogio, madame. -Justin meio que, brotou do chão, só pode.
-Vem cá, quando eu entrei vi umas putas seminuas dançando no meio da pista. Por que você não vai lá falar com elas? E quem sabe, tira esse seu atraso. Vai que seu humor melhora.
Lil só observava tudo, com uma cara de impressionado com o que eu tinha dito.
-Ele é o maior gangster do Canadá, branquela. Se eu fosse você não me meteria com ele. -LIl disse de uma forma que só eu pude ouvir.
-Olha Taylor, por que você não poupa essa sua voz? Aposto que ficaria bem melhor gemendo meu nome.
-Aí é que ta o problema, Bieber. Você é tão garantido de si mesmo que acaba se esquecendo de se preocupar com outras coisas...
-Tipo...?
-Tipo seu pinto pequeno. -disse e saí de lá. 
Twist 
Depois do que a branquela disse, Justin até ficou quieto. Insinuar que o pau de um homem é pequeno é o ponto fraco dos homens. Meche com a masculinidade. Mas como eu conheço o Bieber, ele não vai deixar barato essa. Mas a branquela não tem medo de nada, aposto que ganha dele de novo.
Justin 
Essa vadia acabou de insinuar que meu pinto é pequeno e acha que vai sair barato? Ela tá bem enganada.
-Vem cá, só porque você me tem como desejo sexual. não precisa ficar diminuindo o tamanho das coisas. Principalmente quando uma coisa aí dentro de você diz que meu pau é maior do que você pensa.
-Uow, uow, uow! Tá se achando demais, hein garanhão. Bom, então se seu pinto é maior do que eu penso, ele deve ter uns 5 cm então. Já que eu pensei que tinha 4.
Essa vadia tá zoando comigo?
-Você que tá se garantindo demais, não acha? Você não transa há quanto tempo? 1 ano?
-Não confunda as coisas. Se VOCÊ não transa faz um ano, não venha descontar em mim. E outra, para com essa briguinha à toa. Eu vim aqui pra me divertir e não pra ficar discutindo com você, branco negro.
-Então você gosta de festejar?
-Nós gostamos de festejar. Vai me dizer que não?
-Então vamos esquecer essa rivalidade por uma noite e nos divertir?
-Quer dizer que....
-Vamos dançar, porra!
E nessa hora, começou a tocar Good Girls Go Bad, do Cobra Starship. E nunca que eu ia deixar de dançar essa música.
Eu e Taylor fomos para a pista de dança e começamos a dançar na batida da música, enquanto bebíamos whisky.

OLÁÁÁÁÁÁÁÁ! SAUDADES DE VCSS <3
ENTAO, SEMANA DE PROVAS E TD MUNDO AQUI SABE Q É UM CU QND TEM PROVA E TEM Q ESTUDAR.
maaaaaas, aqui estou eu :DD
talvez eu poste mais um hj ou amanha, depende dos comentários de vcs
E POR FALAR EM COMENTÁRIOS, TO AMANDOOO VCS ESCREVENDO COMENTS MAIS GRANDINHOS PRA EU LER <3 CASEM CMG.
E EU VOU POSTAR A SEGUNDA TEMPORADA AQUI TBM!
EEEEEH!
MAS, OK? CONTINUA GATINHAS?
COMENTEM Q EU GOSTO U.U
BJSSS
-CAROL.

2 comentários :

  1. amei ta perfeito diva continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Essa vadia acabou de insinuar que meu pinto é pequeno kkkkkkk e mesmo kkkk Essa vadia tá zoando comigo? sim idiota kkkk continua

    ResponderExcluir

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol