terça-feira, 11 de março de 2014

Between Love and Hate - Where have you been?


"Thanks for acting like you care, making
me feel like I was the only one"
My Happy Ending - Avril Lavigne


                Madison Mallette’s P.O.V.

                Entrei na sorveteria e sentei em uma das mesas. Fiquei mexendo em meu celular até tomar coragem de fazer algum pedido. Fui até a bancada – que ficava ao lado da minha mesa – e pedi um sandae com tudo que tem direito. Precisava comer, não quero saber de mais nada também. Logo ficou pronto e eu comi, acompanhado de uma Coca-Cola. Quando terminei, paguei e comprei uma caixa de um litro de sorvete para levar para casa. Coloquei de baixo do banco, quando entrei no carro, e fui para casa. Coloquei na geladeira o sorvete, mas logo saí novamente. Dessa vez, parei num parque.
                Ele era grande. As árvores enormes e verdes, a grama mais verde ainda. Ele era diferente de todos os parques que já tinha visto, talvez por ficar em Hampton, uma cidade pequena onde preservam a menor das coisas. Reconheci-o e lembrei-me de ir lá quando menor com minha mãe e alguns tios – irmãos de minha mãe –, primos e meus avós. Falando em avós, sinto falta deles. Quando sair desse inferno que chamam de férias na casa de lago, vou falar para vovó e vovô irem lá para casa. Talvez possam ficar uma semana?!
                Andei por todo o parque. Estava um calor danado, queria entrar no lago, mas tinha um pequeno grande medo de entrar sozinha. Entrar sozinha estava fora de cogitação e entrar com Justin também, então ficaria sem entrar até o final das férias. Como não tem piscina porque minha família achou um desperdício, teria que me contentar com a banheira. Muito legal isso!

                No final da tarde, umas 17h30, voltei para casa. O Chevrolet que alugáramos estava já porta. Justin já chegara. Entrei delicadamente após estacionar o carro e Justin logo foi me perguntando onde eu estava.
                - Como você sai sem avisar? – Ele perguntou após fazer uma série de perguntas. Dessa vez, estava com ar nos pulmões e calmo.
                - Justin, já disse que você tem que relaxar mais, meu amigo! Não fui a nenhum lugar que você deva que se preocupar – dei de ombros.
                - Pode falar pelo menos onde foi? – Ele estava claramente nervoso.
                - Nossa! Fui apenas à sorveteria e depois fui naquele parque que eu ia, sabe? – Perguntei. Como se ele soubesse aonde eu ia quando era criança.
                - Não – ele começou a rir. O olhei séria.
                - Ah, é um parque aqui perto. Fique tranquilo que ninguém tentou me estuprar, ok? – Falei com humor.
                - Não tem graça isso. – Ele disse sério. Bufei e subi. Tirei a roupa que estava e coloquei um shorts de algodão e um blusão que realmente não sabia de quem era, só sabia que estava no meu armário e... Eita! É de Justin. Ah, não tem problema, ele é meu primo mesmo. Estou cagando e andando para isso.
                - Minha blusa! – Ele falou maravilhado quando me viu descendo as escadas. – Devolva – ele ficou sério.
                - Não, é confortável.
                - Tudo bem – deu de ombros. Falei que não tinha problema. – Mas quando eu quiser, eu vou usar, quero nem saber.
                - Fica de boa, loiro.
                Deitei na poltrona ao lado do sofá e fiquei vendo TV. Meus olhos estavam pesando, mas não dormi. Eu estava cansada de sempre dormir, dessa vez lutei contra o sono. Já estava mais que na hora de eu fazer isso. Justin levantou e foi para a cozinha quando um jornal acabou, ouvi vários barulhos de panela. Relevei, Justin é desastrado de qualquer forma.
                Algumas horas depois, ele apareceu na sala sorrindo.  
                - Venha, quero mostrar uma coisa para você – seu sorriso era enorme. Pela primeira vez, percebi seu sorriso. Ele transmitia uma alegria enorme. Enquanto seus lábios sorriam, seus olhos também sorriam. Era uma coisa contagiante e linda. Eu sorria junto. Levantei e ele esticou sua mão, peguei na mesma e ele me levou até a varanda.
                Oh, my God! God is good!

                Madison Mallette’s P.O.V.




É isso aí, garotas. Espero que tenham gostado. O próximo capítulo vai ser fofinho, eu acho. Na verdade, nem sei mais. Faz tanto tempo que escrevi, hehe.
Enfim, comentem, me digam o que acharam. E tal.
Beijos e até breve


Um comentário :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol