sexta-feira, 28 de março de 2014

Toronto Midnight: Capítulo 12 - Na cidade do prazer:

é a capa atual da fic *u*
Taylor
DOIS MESES DEPOIS.
Hoje é meu último dia como voluntária no asilo. Cheguei cedo para ficar mais tempo com Diane, já que não voltaria para aquele lugar. Passamos o dia inteiro juntas. Conversamos muito. 
-Diane, eu já vou embora. Foi bom te conhecer. Beijos, tchau. -nos abraçamos.
-Tchau, Taylor. Foi bom te conhecer também.
Fui saindo dali e esbarrei em alguém.
-Porra, não olha por onde anda não? -eu disse.
-Eu que te pergunto, caralho. -comecei a rir.
-Ah claro, Justin Bieber. Tinha quer ser. Eu deveria ter adivinhado.
-Perde o rostinho bonito mas não perde a piada.
-Olha, me ameaçando?
-Entenda como quiser.
-Já deu dessa coisinha infantil. Você tem quantos anos? 5?
-E você?
-Não escutou o que eu disse? Eu disse que não quero mais briguinhas, se você não entendeu.
-Beleza então.... vamos para uma balada comigo.
-Só não espere acordar e me ver na sua cama.
-Ah... por que? Não vai querer um flashback da nossa noite? Chateado.
-Sem gracinhas. Hoje, onze da noite, Boulevard club. Te encontro lá.
-Ok então, mandona.
Justin
Depois de passar um tempo com a minha vó, tive que voltar para casa.
-Espero que seja importante. -disse sentando na minha cadeira, no escritório.
-Justin... roubaram suas cargas de pó. -Ryan disse.
-O QUE? COMO ASSIM ROUBARAM MINHAS CARGAS DE PÓ? EU MANDEI O TWIST JUNTO COM OS CARAS. INCOMPETENTES. ISSO QUE TODOS ELES SÃO. SE EU PEGAR O CARA QUE FEZ ISSO, EU JURO QUE ARREBENTO ELE.
-Justin, calma. Foi o Mills. -Chaz disse.
-PUTA QUE PARIU, TINHA QUE SER. EU VOU BATER TANTO NESSE FILHO DA PUTA QUE ELE VAI FICAR NEGRO.
-Não temos nada a fazer agora. Relaxe e deixa com a gente, nós vamos descobrir onde o filho da puta está. -Za disse.
-Ótimo, porque hoje eu vou sair com a Taylor.
-A MOMSEN? -Chaz praticamente gritou.
-Não, o Lautner. -revirei os olhos. Eles riram.
-Justin e Taylor na cidade do prazer... prevejo putaria.
-Eu também. -respondi rindo.
Taylor
(...)
Me arrumei e tudo mais. Cheguei antes que ele na balada só para ficar bebendo mesmo.
Depois de meia hora ele chegou.
-Wow, tá gostosa hein?
-Valeu.
Dançamos por uma hora, mais ou menos.
Olhei no meu relógio, meia noite.
-UHUUUUUL! DEPOIS DA MEIA NOITE TUDO PODE ACONTECER. -eu disse e dei uma risada. É, pode-se dizer que eu já estava um pouco... alta.
-Tudo pode acontecer, na cidade do prazer. -aquela voz rouca sussurrou em meu ouvido.
É hoje que eu dou pra esse homem... de novo.
Oooi coisas lindas da minha vida *u*
tudo bem?
O SEQÇU ROLA NO PRÓXIMO CAP cjksnfuhabsjdba
bom, talvez eu não poste Part of Me, e sim uma outra fic, chamada Lost In Paradise.
Vou ver isso ainda. Amanha eu vou sair e fazer trabalhos, então talvez eu poste bem tarde amanha.
Domingo eu tenho q estudar pq eu tenho prova de física e eu odeio física.
Então, vamos ver como vai ser essa semana.
EU QUERO COMENTÁRIOS GRANDEEES
PERGUNTA: QUAIS SÃO AS MELHORES FICS Q VCS JÁ LERAM?
minha resposta: Soul Rebel (todas as temporadas), Gangster Love, Criminal Minds e Just The Way You Are (q a autora não terminou :c )
Me respondam :*
bjos bjos bjos bjos
-Carol

3 comentários :

  1. Justin e Taylor na cidade do prazer... prevejo putaria eu tambem kkkk continua

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUL! DEPOIS DA MEIA NOITE TUDO PODE ACONTECER. -eu disse e dei uma risada. É, pode-se dizer que eu já estava um pouco... alta. kkk Tudo pode acontecer, na cidade do prazer. -aquela voz rouca sussurrou em meu ouvido safados kkk continuaaa

    ResponderExcluir

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol