quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Toronto Midnight: Capítulo 4 - Who is Laughing Now?


Taylor P.O.V
Contra minha própria vontade,entrei naquela casa,e isso significaria que eu só sairia dali quando completasse 21 anos.Um ano nunca passou tão devagar como esse irá passar.Poucos segundos após eu ter entrado naquela casa,Zeus veio correndo em minha direção e pulou em cima de mim.
-ZEUS!Que saudade,menino.-disse fazendo carinho nele.
Zeus,o meu golden retriever que é melhor que muita gente.Tenho Zeus desde que eu tinha apenas 5 anos e me vestia como se um unicórnio tivesse vomitado em mim.Quando me mudei para o apartamento com as garotas,tive que deixar Zeus com meus avós,pois o prédio não aceita cachorros.
-Querida,não tivemos tempo de arrumar suas malas quando estávamos em Stratford.Mas suas outras roupas estão aqui.
-Tudo bem,vó.-disse dando um sorriso sem mostrar os dentes.
Subi para o meu quarto e me joguei na cama.Teria que fazer dois meses de trabalho comunitário e era só isso que preencheria meu tempo.O delegado Willy decidiu que eu vou ter que ajudar em um asilo aqui perto.Pra mim tudo bem,só que eu não conheço muito bem Toronto.
Sim,meus avós moram em Toronto.Olha que legal.Sentiu a ironia?
Dormi o resto do dia,só acordei quando era de noite.Lógico que eu não iria ficar em casa num sábado à noite.Bom,eu tinha que me virar com as roupas que tinham ali.Tomei banho,me sequei e vesti minha lingerie.Fui até o guarda roupa procurar por uma roupa decente e o mais perto que cheguei disso foi ao encontrar uma calça de couro preta,uma blusa amarela e um salto preto.Consegui fazer um milagre no meu cabelo e a maquiagem não foi problema.
Tranquei a porta do quarto por dentro e peguei as chaves do meu carro,que por sorte deixaram eu trazer.Desci pela janela e fui até meu carro.Fiquei passeando pelas ruas de Toronto até que encontrei um racha.Cara,como eu amo rachas.Estacionei meu carro e fui em direção ao racha.De longe,avistei um ponto rosa dançando como uma lagartixa.Ah claro,quem mais poderia ser?Bridgit.
Eu morava em Toronto e nós estudávamos na mesma escola.Ela tirava sarro de mim,mas as coisas mudaram um pouco.Ela era linda quando era pequena,mas fiquei sabendo que ela começou a se envolver com drogas e acabou virando isso aí.Mas é claro que ela nunca abandonaria o rosa.
-Taylor Momsen?-ela disse alto o suficiente para todos do racha ouvirem.E agora eu pude perceber,todos esses que estão aqui estudaram comigo.
-E ae,Barbie paraguaia?-disse e passei por ela.Não estávamos na escola,mas todos começaram a rir.
Fui em direção ao bar e pedi qualquer coisa que não me deixasse bêbada o suficiente.
-AH MEU DEUS!TAYLOR,SUA VAGABA.
Olhei em direção aos gritos e vi minha melhor amiga da época do colégio.
-CACETE,EMS.
Emily Brooke,a doida varrida que eu nunca esqueci.Ela veio correndo em minha direção,trombando com todos que haviam pela frente.Nos abraçamos.
-Resolveu sair de Stratford?
-Vai ter que aturar por um ano,sua quenga.
Ela deu mais um gritinho histérico e voltou a me abraçar.
-Amiga!Olha que gato.-ela disse interrompendo nossa conversa de "ah,que saudade."
Olhei na direção em que ela apontou e não,não podia ser.
heey amores, tudo bem? espero q tenham gostado. Aniversário de um aninho de blog ta chegando *u*
COMENTEM GIRLSSS!
bjss
-Carol. @bitchesfenty no tt

3 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol