sábado, 8 de fevereiro de 2014

Between Love and Hate - I will never win this game without you


"I can't win, I can't wait. I will never wil this 
game without you."
Without You - David Guetta feat. Usher


                Madison Mallette’s P.O.V.

                Graças a Deus em Hampton. A viagem foi mais rápida do que pensei, apesar de virmos calados durante todas as 24h, só conversávamos o necessário – “qual o portão?” “está com fome?” “quer sentar um pouco? Tem um banco bem ali”. Alugamos um carro, um Chevrolet, uma coisa não muito grande, mas que dava para o gasto durante esses meses que ficaríamos. Dava para darmos uma volta pela cidade ou até irmos para outra cidade. Quando chegamos à casa de lago, um cheiro de natureza adentrou minhas narinas. Como senti falta disso! Saí do carro e saí correndo para o lago, Justin me acompanhou.
                - Como senti falta daqui... – Falei olhando o sol no reflexo da água.
                - Faz muito tempo que não viemos para cá – ele disse pensativo. – Mas, em compensação, vamos ficar dois meses aqui. Legal, não é? – Ele sorriu irônico. Bufei e saí de perto dele, indo para casa. Só ouvi ele murmurar alguma coisa que não consegui ouvir o que era.
                Nossas malas já estavam dentro da casa. Os empregados deviam ter as pego. Sorri satisfeita. Se não ia me divertir no paraíso, ia me divertir na casa enorme que ficava em frente ao lago. Ótimo! Peguei minhas malas e fui para o quarto, coloquei uma roupa mais confortável apenas para cochilar um pouco. Quando acordasse, almoçaria e iria direto para o deck do lago tomar sol. Preciso voltar com marquinhas!

                Acordei mais de meio dia. Saí do quarto já com biquíni e um shorts jeans. Fui até a sala de jantar e o almoço já estava à mesa. Justin estava chegando, sentou-se e eu me sentei em seguida. Olhei para ele, ele estava suado, talvez fazendo algum trabalho braçal, não sei. Ele era ainda mais sexy soado. Ele estava sem camisa, deixando seus músculos aparentes, ele vestia apenas uma bermuda leve, estava descalço. Seu cabelo estava arrepiado e bem bagunçado.
                - Lave as mãos, Justin – falei educadamente.
                - Por quê? Eu estou limpo – ele de ombros.
                - É melhor você lavar as mãos, só avisando. – Olhei para frente e tinha uma garrafa de Coca, rapidamente coloquei um pouco no meu copo, estava com sede. Justin levantou-se e logo voltou com as mãos um pouco molhadas. – Podia ter secado direito, pelo menos.
                - Não reclame, Madison – ele foi ríspido.
                - Não seja grosso comigo – falei olhando para ele, nervosa.
                - Estou apenas tratando você como tem me tratando durante esses últimos dias. – Suspirei com sua fala. Ele tem razão, estou sendo cruel com ele, mas de forma alguma que vou ser simpática. Ele merece o meu gelo. – Ainda não entendo por que anda me tratando assim, mas pode apostar que vou descobrir.
                - Descubra por si só, de mim você não vai arrancar uma palavra.
                - Veremos...
                Almoçamos em silêncio. Quando acabei, pedi licença e fui no meu quarto apenas escovar os dentes. Saí de casa e fui direto para o deck, o sol esta bem na direção do mesmo. Perfeito! Tirei meu shorts e estiquei minha canga por sobre a espreguiçadeira marrom. Deitei-me sobre a mesma, fechei meus olhos sob o óculos escuro e fiquei tomando sol ouvindo música pelo meu iPod. Tocava Without You do David Gostoso Guetta com o Usher. Pensei em Justin e quando ele disse aquelas palavras carinhosas para mim. I will never win this game... without you. Eu não ganharia esse jogo da vida sem ele, não mesmo. Eu precisava dele, eu sabia no fundo, desde o começo que eu precisaria dele para qualquer coisa. Seu abraço é meu porto seguro, apenas não entendo o motivo de tanta necessidade dele.
                Levantei, nem me importei em deixar o iPod cair no chão. Fui correndo, descalça, até a casa. Perguntei aos empregados onde Justin estava, falaram que na casa vizinha. Saí correndo e quando cheguei lá apenas vi ele beijando uma garota morena bronzeada. Meus olhos marejaram e eu não sabia explicar o por quê. Saí correndo em direção a casa. Tranquei-me no quarto e desabei a chorar, soluçava como uma criança.

                Madison Mallette’s P.O.V.



Oi, garotas :)
Espero que tenham gostado e desculpem ter demorado a postar.
Vou passar aqui rapidinho porque to MORRENDO de sono e tals.
Beijos e nos vemos em breve. Love ya <3


3 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol