terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Toronto Midnight: Capítulo 3 - Presa


Taylor P.O.V
Então esse é Justin Bieber?Eu sabia que ele era só mais um pagando de fodão!Mas enfim,deixei ele lá com as vadias dele e fui curtir a noite.Um fato sobre mim na balada: eu não danço.Então,se você vier com que graça pra cima de mim,querendo dançar comigo,saiba que não vai rolar nada além de uma surra pra você.
Bebi,me droguei,me diverti.Nem sinal da Amy e nem da Hayley.
Até que chegaram os tiras.Cara,foi uma correria pra tudo quanto é lado.Foi uma doidera só.E como eu não sou doida,peguei as chaves no meu bolso e meti o pé no acelerador.
Nunca que os tiras iam me pegar por causa de um racha!Bom...era o que eu achava.
-Ora,ora,ora.A srta. Momsen estava com saudades de passar uns dias na cadeia,não é mesmo?
-E ae,Johnson.-Policial Johnson,incrível que é sempre ele que me pega fazendo coisa errada.Só por causa que o tira é amigo dos meus avós.
Desde que fiquei órfã,eu moro com as garotas.Mas isso não significa que eu não tenha que dar satisfações aos meus avós.Principalmente minha vó,ô véia carente!Fazer o que,eu amo eles mesmo assim.
-Taylor,você sempre foi uma boa garota,o que anda acontecendo com você?
-Ora Carter Johnson!Vai me dizer que o senhor nunca foi adolescente!Nunca foi à um racha?
-Já sim,e você sabe que eu acabei me metendo com um gangster.
-Ué,pelo que eu saiba o cara foi pro Brasil.
-Ele deixou o filho,Taylor Abigail.
-E quem seria o filho desse "fodão"?
-Na delegacia a gente "bate um papo".
-Qualé!Vai me levar presa?
-É isso que acontece com pessoas que não cumprem a lei.-ele disse e logo montou em sua moto em direção à delegacia.Eu sabia o que ele queria.Ele queria que eu seguisse ele e na delegacia,que eu passasse três dias presa,"pensando no que eu fiz".
Estacionei meu carro no estacionamento da delegacia,na vaga que até já tinha meu nome escrito.Eu não sei como,mas Johnson sempre sabe que onde tem coisa errada,eu to no meio.
-De novo,Momsen?
-Fazer o que,Willy.-Willy,o delegado.Ele que cuida da minha pena.Ou eu fico presa,ou eu cumpro o que ele manda.Geralmente é serviço comunitário.Mas como se eu precisasse disso!Qual é,era só um racha.O cara acha o que?Que eu tramei isso?
Johnson me levou até a sala do depoimento.É assim: eu conto o que eu tava fazendo,o por que e com quem.Mas sempre acabamos conversando sobre nossas vidas.
-Como anda a vida,Taylor?-Johnson perguntou,se sentando.
-Vai indo.Sabe,a banda tem 3 shows por semana.No resto do tempo eu ensaio,me drogo,durmo,bebo,vou à festas.De boa.
-Você sabe que não é maior de idade,certo?
-Qual é,Johnson!Só falta um ano pra eu completar 21.
-Sabe,seus pais morreram faz um tempo e não tava decidido com quem sua guarda iria ficar.Mas essa semana,a juíza Abbey deu o veredito.
-Não me diga que vou ter que morar com meus avós!
-Sinto muito,Taylor.
-Ah qualé,eles moram num condomínio de ricos e esnobes,só se importam com dinheiro e status.Sem contar que eles me odeiam!Eles só fingem que se importam comigo.
-Você sabe que não é verdade,Abigail.
-Ave,não me chama desse nome aí.-disse passando as mãos nos meus cabelos.
-Bom,sinto muito de qualquer jeito.
-Pera.-disse,o impedindo de sair da sala.-Você tem uma história pra me contar.
-Que história?
-Que história é essa do "fodão" lá com quem você se meteu ter deixado o filho dele aqui e ter ido por Brasil.
-Bom,só sei que o filho do JJ é conhecido como JB.
-Como é o nome completo desse JJ?
-Taylor,você tá sabendo de muita coisa.Acho melhor parar por aqui.Quanto mais você souber,pior.
-Fala logo,homem.
-soltou um suspiro.- Jeremy Jack Bieber.
-CACETADA!
-Taylor!Delegacia não é lugar pra gritaria.
-Porra Johnson,acho que conheci o filho desse JJ aí hoje.
-JB?
-Se isso significar Justin Bieber,sim.
-Fica longe desse garoto,Taylor Abigail Momsen.Tudo o que vem dos Bieber é problema!
-Calma Johnson.O muleque é mó frango e se acha o fodão.
-Não quero saber!Só fique longe dele.
-Ta bom,ta bom.
-Olha,uma noite no xadrez e 2 meses de trabalho comunitário,sem fazer shows!
-Ih cara,você acha que é assim?Acha que a lei atrapalha nos shows da Miss Nothing?
-Ih cara,você acha que é assim?Acha que uma garota imprudente atrapalha a lei?-disse me imitando.
-Odeio quando você faz isso.-disse entrando na sela e me deitando no chão.
A única coisa boa naquele lugar é a limpeza.
No outro dia,Willy me acordou cedo,pois meus avós já estavam na delegacia me esperando.
-Taylor,querida!-minha vó disse vindo me esmagar num abraço.
-Oi,Katheryne.
-Fale direito com sua avó!
-Deixa ela,Bill.-minha vó disse,fazendo meu vô baixar a bola.-Vamos pra sua nova casa?
"Nova casa até eu fazer 21 anos,sua velha macumbeira.",pensei.
 

ooi gatitas, estao gostando? Comentem comentem comentem
A fic já tem uns 26 caps., comentem para eu postar o próximo!
bjss, carol.
qualquer coisa, meu tt é @bitchesfenty

Um comentário :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol