quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Toronto Midnight

Naquele dia, eu só queria te ter por uma noite. Não gosto de definir assim, mas sim, eu queria te usar por um dia e te jogar fora depois. Te descartar como um papel de bala. Mas depois, comecei a te querer mais e mais. E o jeito que eu te via, não era mais o mesmo. Antes você era Taylor Momsen, mas para mim, agora, você só é a Taylor, a minha Taylor. Não sei bem quando, onde ou porque, mas começamos a nos apaixonar. Achei que estava meio louco no início, afinal, isso não podia estar acontecendo. Não comigo, Justin Bieber,
Você se fez minha e eu me fiz seu. Juntos em um só corpo, um só coração. As almas entrelaçadas, marcadas pela eternidade. Mas, um deslize, um erro, um obstáculo no caminho, fez com que tudo isso se perdesse. Dizem que as pessoas só dão valor depois que perdem. De verdade? Eu não me importo. Você é minha mesmo. Quem ama, volta... e você, você me ama.
PERSONAGENS:
Taylor Abigail Momsen
Justin Drew Bieber
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Garotas, aqui é a Carol. Estou ficando meio sem tempo, então eu vou começar a postar uma fic minha que eu escrevo no spirit. Essa fic é minha, só que agora posto ela no blogger e no spirit.
espero q gostem!

Um comentário :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol