quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Between Love and Hate - He's my cousin anyway


"The story of us looks like a 
tragedy now"
The Story of Us - Taylor Swift


                Madison Mallette’s P.O.V.

- Sinto muito, garotos, mas é a única saída. Não aguentamos mais vocês brigando o tempo todo. Talvez, ficando as férias lá vocês se resolvam – Jeremy falou triste.
                - Tudo bem – dei de ombros. – Quando vamos?
                - Você vai aceitar tão fácil assim? E as nossas férias? – Justin perguntou incrédulo.
                - Relaxa e goza que a vida é rosa. Justin, nós não temos outra opção se você não percebeu, é melhor aceitar duma vez do que discutir – falei tranquila. – Quando vamos? – Perguntei novamente.
                - Amanhã mesmo estão embarcando – minha mãe falou. – Arrumem suas malas, vocês partem de manhã.
                - Ok. Posso ir? – Perguntei já levantando.
                - Não vai comer? – Minha mãe perguntou.
                - Não, eu peço no quarto. – Sorri. – Adeus, pessoas. – Dei um aceno e subi para o meu quarto. Liguei no serviço de quarto e pedi nhoque ao sugo e uma Pepsi, porque Pepsi é vida. Quando chegou, eu comi rapidamente e coloquei o prato do lado de fora do quarto para que eles pegassem.
                Liguei a TV e coloquei em um canal de música, enquanto ouvia as músicas eu ia arrumando minhas malas. Eram muitas roupas, eu ficaria um mês e algumas semanas fora de casa, é um bom tempo. Quando terminei já era mais de 15h, mal via a hora de ir para a casa de lago. Lá é tão perfeito, só seria melhor se eu fosse sozinha. Mas não nego dizendo que vai ser legal ficar esses meses com Justin. São pensamentos horríveis para agora, já que brigamos, mas é a verdade. Eu amo Justin, de qualquer forma, ele é meu primo.
               
                Acordei no dia seguinte às 5h. Teria que me arrumar rapidamente, o aeroporto não é muito perto, é bem afastado. Estamos em uma ilha, afinal. Minha mãe, meus tios e meu primo continuariam nas Bahamas até o final da viagem e depois iriam para Toronto e depois para Chicago. Seguiriam a viagem normal, menos eu e Justin, que, enquanto eles estão numa viagem em família, nós estamos “trancados” em uma casa de lago em Hampton, Nova Hampshire. Faz um tempo que não vou à casa de lago, será uma experiência boa, eu acho.
                Fui direto para o banho, fiquei apena 15 minutos. Logo saí para vestir-me. Coloquei uma calça vermelha opaca, uma regata cinza e um casaco bege de lã por cima, nós pés calcei um Vans preto. Peguei uma bolsa marrom de couro e coloquei meu passaporte, documentos, carteira, celular e todas as outras coisas pessoais que precisaria durante o voo para os Estados Unidos. Novamente, em uma viagem de 24h. Chegaríamos lá, pelo que minha mãe me falou, às 10h. Faríamos escala novamente em Portugal e esperaríamos por lá por volta de duas horas, o que demoraria um pouco. Depois de pronta, passei no quarto de minha mãe. Ela já estava pronta.
                - Nossa, achei que teria que te acordar – ela disse sorrindo.
                - Pois é, não precisou – dei de ombros e entrei no quarto.
                - Tem certeza que não está brava ou chateada por ter que ir à casa de lago? – Ela perguntou enquanto calçava uma sapatilha.
                - Não, já disse. Faz tempo que não vamos para lá, vai ser bom voltar.
                - Tudo bem. Vamos? – Assenti e saímos do quarto. Fomos até o térreo e Pattie já nos esperava com Justin
                - Tio Jeremy não vai conosco? – Perguntei quando chegamos perto deles.
                - Não, querida, mas ele pediu para te mandar um beijo. – Ela sorria maternalmente para mim.
                - Ah, tudo bem – fiquei um pouco chateada, achei que ele nos levaria pelo menos.
                Pegamos logo um táxi, fomos todos num mesmo. E, graças a Deus, as malas couberam. Justin só tinha uma, eu tinha duas – foi uma vantagem. Claro que ele teve que reclamar que eu levo muita coisa em uma viagem de pouco tempo, quase voei na cara dele. Ele não sabe o que é ser mulher. Imagine Justin gay? Seria uma coisa engraçada e se ver, mas não imagino ele com um garoto, apenas com mulheres.

                Madison Mallette’s P.O.V.




Heey! E aí?
Então, é isso gente. A partir de quando eles chegarem na casa, tudo vai ser tão apaixonante. Vai ser tão vida, tão A+. Mal vejo a hora de postar!
Comentem bastante para eu postar logo haha.
Beijos e nos vemos logo.


Carol Mercadante: Haha continuei, espero que tenha gostado.
Joana Margarida: Obrigada, espero que tenha gostado.
Anônimo: Awww que fofa!! Obrigada, mano, sério! Espero que tenha gostado. Beijo
Meby: HAHAHA obrigada, gataa! Espero que tenha gostado. Beijo. OBS: Quanto ao PYD... Vamos ver hehehe


Um comentário :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol