terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Between Love and Hate - I don't know what to do


"Já não sei o que sentir..."


                Madison Mallette’s P.O.V.

                - Eu não tenho nada para falar com você, Bieber! – Dei ênfase no “nada”.        
                - Pois eu tenho! – Ele falou autoritário. Sentei na cama e fiquei olhando para ele com pouco caso.
                - Quer falar? Então fale, não estou com a sua boca.
                - O que realmente aconteceu ontem?
                - Justin, não importa, não mais. Esqueça isso, ok?
                - Não vou esquecer, logo agora que estávamos ficando amigos.
                - Exatamente, estávamos, não estamos mais. Agora, faça o favor de parar de falsidade dizendo que se importa comigo, ok? Eu não preciso disso!
                - Não estou sendo falso! – Ele gritou.
                - Não grite, não sou surda! – Dei uma pausa. – Mas parece que está. Então, vamos deixar as coisas da forma como estão, é melhor assim. Seremos como antes, eu te odiando e você me odiando. Exatamente como antes – sorri sínica. – Agora, dê-me licença que eu vou colocar um pijama e dormir.
                - Mas ainda são 19h – ele falou baixo.
                - Não importa, eu estou com sono – entrei no closet e coloquei um pijama. – E se puder, durma no colchão, mantenha a maior distância possível de mim.
                - Posso pedir um quarto para mim, se quiser – ele falou, o olhar baixo.
                - É um favor que me faz – deitei na cama e me cobri. Apenas ouvi a porta sendo fechada.
                Comecei a chorar novamente. Sentia-me mal por fazer isso com Justin, mas ele tem que se tocar que não vai poder fazer tudo o que quiser comigo, falar o que quiser. Tudo tem limite nessa vida! Minha confiança, meu amor, minha idolatria por Justin acabou no momento que ele disse todas aquelas palavras para mim. “Você não se respeita, Madison!”, ele praticamente me chamou de vadia. Ele quer falar comigo, não quer? Então, a única coisa que vai ganhar é a minha ignorância e tapas. Ele vai ter o que merece!
                Justin não me conhece, nunca se importou comigo ou com o fato de eu não ter um pai. Ele é só mais um garoto rude, imbecil, estúpido, idiota e filho duma puta – que com certeza não é tia Pattie. Eu deveria imaginar, essas férias estavam muito boas para ser verdade. Eu sabia, sabia, que voltaríamos a brigar em pouco tempo. Argh! Acho que a essa altura do campeonato, o que me resta é dormir, chorar, comer e fingir que está tudo bem.

                Acordei no dia seguinte com batidas na porta. Levantei-me e fui até a mesma, abrindo-a em seguida. Era tio Jeremy...
                - Ah, oi tio – dei um bocejo. – Entra aí – dei espaço.
                - Mandy, eu preciso falar com você – ele disse, parecia preocupado e nervoso.
                - Sobre o quê? – Perguntei sentando-me na cama.
                - Você e Justin – ele sentou-se na minha frente.
                - Não tenho nada a falar sobre isso – levantei na mesma hora.
                - Sente aqui agora, Madison! Você vai me ouvir, querendo ou não! – Ele falou bravo e eu me sentei. Olhei para Jeremy como “vai, pode começar”. – O que aconteceu entre vocês?
                - Se alguém perguntar isso mais uma vez, eu bato e não quero nem saber! – Falei levantando novamente.
                - Senta agora! – Sentei-me. – Como quer que nós ajudemos vocês com seus problemas se não nos falam por que brigam tanto?
                - É aí que tá o problema: não queremos a ajuda de ninguém!
                - O Justin quer! – Ele exclamou e levantou. – Realmente não sei mais o que fazer. Já mandamos vocês para a terapia, passaram um tempo com a Diane e outro tempo maior ainda com Sarah! Temos que resolver logo isso, ninguém mais aguenta! – Jeremy falou passando a mão nos cabelos. Ele era igual a Justin quando ficava nervoso, dei um sorriso instantâneo.
                - Eu não posso fazer nada! – Exclamei também levantando. – Eu não quero mais olhar na cara de Justin, esqueça!

                Madison Mallette’s P.O.V.




Ooi, meninas :)
Meu Deus, há quanto tempo não posto, não? Haha. Nem sentiram minha falta u.u
Enfim, peço desculpas por não ter postado até agora. Eu queria, juro que queria, mas tava com uma preguiiiiiiiiiiça. 
Mas e aí? Como foram de Natal e Ano Novo? Meu Ano Novo foi MARAVILHOSO! Passei com meus amigos no condomínio e bebemos - mentira. Invadimos a piscina e eu pulei com meu celular no bolso. O lado bom? Ele voltou a funcionar, eu ganhei um celular novo e vendi ele. 
Espero que tenham gostado e nos vemos logo - prometo. Beijos.


Anônimo: Haha sou não, baby! Só um pouco, brincadeira. Vocês que são divas, MINHAS divas haha. Espero que tenha gostado. Obrigada e beijos.
Anônimo: Continuei, espero que tenha gostado.
Joana Margarida: Continuei, espero que tenha gostado.


3 comentários :

  1. Continuaaaaa. Cara, você é diva demais. Só não demora muito pra postar se não eu morro ;((((
    Xoxo. @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO CONTINUA PLLDSSSSSS TA PERFEITO LEITORA NOVAAAAA TA PERFEITO CARA gnte eles tretam tanto q feiooo naum pode treta com a amiguinha justin kkkk masok to flando sozinha aqui risos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parei :0

    ResponderExcluir

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol