segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Between Love and Hate - He makes me cry


"Só porque eu não falo sobre isso, 
não quer dizer que eu esqueci."


                Madison Mallette’s P.O.V.

                - Tia Pattie, quando vamos para a casa de vocês? – Perguntei animada.
                - Daqui 15 dias – ela falou.
                - Já? – Abri a boca, pasma.
                - Já – ela riu. – Passou rápido, né? – Eu apenas assenti, sem acreditar ainda que 15 dias da viagem às Maldivas já tinham passado.
                O resto do dia foi tranquilo. Jeremy puxou Justin e eu para a água. A água não estava nem gelada nem quente, estava na temperatura ideal para ficarmos lá dentro por meia hora. Foi muito bom. Jeremy me carregava nas costas, e por vezes ele e Justin tentavam me afogar. Eu ria sempre que isso acontecia, eles estavam brincando, afinal.
                Voltamos para o hotel quando era quase 17h. Não ficamos muito tempo na praia. Sabe como os velhos são hoje em dia... Estavam cansados e queria voltar para o quarto. Eu e Justin apenas os acompanhamos. Chamei Jaxon para ir comigo, ele apenas pulou no meu colo. Eu e Justin fomos para o nosso quarto, deixei Jaxon na cama e eu fui tomar banho. Fiquei uns vinte minutos lá, saí e me sequei. Vesti um top e uma calcinha box preta. Por cima coloquei apenas um blusão de Justin, ele não se importaria. Apesar de estar brava com ele, não ia dispensar uma blusa de garoto, é muito confortável.
                Justin já entrara no banheiro antes de eu colocar sua blusa. Deitei na cama com Jaxon e ficamos brincando que nem crianças. Quando Justin saiu e me viu com sua blusa, percebi ele dando um sorriso de canto, mas nada comentou. Nem queria que ele comentasse também, não iria dirigir a palavra a ele de forma alguma.
                Jaxon logo dormiu. Seu rosto era tão angelical, seu cabelo loiro lembrava o de Justin quando era menor – loiro platinado. Seu nariz era pequeno e delicado, sua pele clara, bem clarinha mesmo. Seu cabelo estava bagunçado e cheio de nós – ele não me deixara pentear, é igualzinho ao irmão. Seus olhos castanhos eram iguais aos de Justin também. Não sei como conseguem ser tão iguais, a diferença é que Jaxon é um amor de pessoa.
                - Ele dormiu? – Justin perguntou sentado na cadeira da escrivaninha, mexendo no notebook.
                - Sim – falei seca.
                - Você não vai me falar o que aconteceu ontem? – Ele perguntou, seu olhar baixo.
                - Acho melhor nem dirigir a palavra a você. Vai que você acha que já estou dando em cima de você, não é? – Sorri sínica.
                Justin ficou calado, olhando-me confuso. Coloquei a cabeça de Jaxon sobre meu peito e fechei meus olhos. Uma lágrima escorreu do mesmo, lembrando-me do dia que eu e Justin tínhamos feito as pazes. Suas palavras pareciam tão sinceras. “Não fale que eu te odeio”, “Você acha que se eu odiasse tanto você, não me preocuparia tanto?”, “Não quero ver você chorando”, “Eu amo você, você é minha prima”. Dei um soluço alto quando me lembrei dele falando “eu amo você”, por algum motivo meu coração disparou. Eu precisava ouvir aquelas palavras de novo. Justin me olhou preocupado, quando me ouviu soluçar.
                - Pare de chorar, Mandy – ele disse calmamente. – Já disse que não gosto de ver você chorando... – ele baixou o olhar.
                - Como se fosse possível não chorar – falei irônica. – Você não sabe como é, não sabe como é nada disso – falei soluçando mais alto.
                Jaxon acordou assustado. Ele me olhou e quando me viu chorando, abraçou-me. Seu abraço preocupado.
                - Mady, por que está chorando? – O garotinho loiro dos olhos castanhos me perguntou preocupado.
                - Nada demais – enxuguei minhas lágrimas. – Jax, é melhor você ir para o quarto de seus pais. Eu e seu irmão temos que conversar.
                - Tudo bem. – Peguei Jaxon no colo e saí.
                - Eu já volto – falei e fechei a porta. Entreguei-o a Pattie, que nem questionou o porquê de estar entregando Jaxon. – Voltei – entrei no quarto e sentei na poltrona que tinha em frente à janela. A vista daquele quarto era maravilhosa. Tinha apenas uma janela para aquele tamanhão de quarto.
                - Eu preciso falar com você – Justin disse sério.

                Madison Mallette’s P.O.V.




Hey, girls!
E aí? Como estão? Espero que bem...
O que acharam do capítulo? Me digaaaam u.u
Enfim, é isso aí. Rapidinho porque tenho que dormir :/
Talvez não nos vejamos antes do Natal, então: FELIZ NATAL, GENTE! TUDO DE BOM E OBRIGADA POR TUDO! 
Beijos e nos vemos em breve, eu espero.

Joana Margarida: Haha Justin é um idiota e a Madison é melodramática haha. Espero que tenha gostado.
Anônimo (@BelieberJB_1994): As pessoas são maldosas, exigem muito de um garoto de 19 anos que não teve uma infância e adolescência normais.
Aww, obrigada, gatinhaaa.
Dei uma olhada rápida no blog, mas eu adorei, viu?
Carol Mercadante: Aww obrigada! Você sabe como primos são, né? Pelo menos eu e meu primo somos assim ¬¬ Menino chato que eu amo :(


2 comentários :

  1. Awwn, obrigada. Pois é, querendo ou não, apesar de ser famoso mundialmente, ele ainda é apenas um adolescente. E a pressão em cima dele é muito grande. Continuaaaa. Você é diva demais, meu deus hahaha Xoxo @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol