segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Between Love and Hate - Nothing of this is my fault


"Let your light shine. Be a source 
of strength and courage. 
Share your wisdom.
Radiate love."
Miley Cyrus


                Madison Mallette’s P.O.V.

                Acordei no dia seguinte com o barulho do chuveiro. Suspirei lembrando-me da noite passada. Levantei da cama e fui até o armário separar uma roupa. Quando Justin saísse iria logo tomar meu banho, vestir-me e descer para o café da manhã. Não estava nem um pouco a fim de olhar para a cara – porque ele é um cavalo – dele depois da noite de ontem. Separei um biquíni com a parte de cima azul água e a parte de baixo estampada com flores azuis e um vestido preto básico por cima, nos pés a Havaianas branca de sempre.
                Ouvi o registro de água sendo fechado e alguns minutos depois, Justin saiu do banheiro vestindo apenas uma bermuda jeans passando um pouco dos joelhos, graças a sua mania de usar calça abaixo da bunda. Passei reto ignorando o “bom dia” dele e entrei no banheiro com minha roupa. Liguei o registro e entrei debaixo do chuveiro, sem lavar o cabelo. Fiquei pouco tempo lá dentro, logo sai, vesti-me e saí do banheiro. Justin estava arrumando seu cabelo, olhando no espelho do closet.
                - Não vai mais falar comigo? Só porque cheguei bêbado ontem? – Ele perguntou incrédulo.
                - Quem me dera se você tivesse só chegado bêbado ontem... – Falei baixo. – Vou descer – falei, mesmo sem dever nenhuma satisfação a ele.
                - Espere por mim! – Ele disse, mas eu fechei a porta na cara dele. Fui até o elevador, que já estava no andar – agradeci a Deus por isso. Entrei e apertei o botão do Buffet, ouvi Justin gritar, mas a porta foi mais rápida, graças a Deus. Nossa, ando agradecendo muito a Deus; na verdade, se não fosse por ele Justin estaria ao meu lado no elevador. Revirei os olhos só de pensar na possibilidade. Nunca mais olharia na cara daquele cretino.
                Entrei no buffet e nem minha mãe nem meus tios estava lá. Dei de ombros e fui comer, estava com muita fome – como sempre. Sentei à mesa e pedi ovos com bacon e uma vitamina de mamão. O garçom se retirou e eu fiquei observando as pessoas do restaurante. Todas ricas e se achando superiores por terem dinheiro – nojento. Olhei para a porta e Justin vinha para onde eu estava. Apoiei a cabeça na mão esquerda suspirando, lá vou eu ter que explicar tudo. Antes de Justin me alcançar, meu prato chegou.
                - O que aconteceu ontem? – Ele perguntou batendo a mão na mesa. Não foi um barulho alto, mas o suficiente para as mesas mais perto olharem.
                - Nada de importante – falei e dei uma garfada.
                - Se não fosse importante, você não pararia de falar comigo dessa forma. Seja lá o que tenha acontecido, perdoe-me, com certeza não foi minha intenção, eu estava bêbado!
                - Quando estamos bêbados falamos o que não temos coragem de falar quando estamos sãos.
                - Não faça drama, Madison! – Ele exclamou com deboche.
                Dei mais três garfadas e olhei bem fundo nos olhos dele. Ele ainda estava em pé.
                - Antes de abrir a boca para falar qualquer coisa sobre mim, procure saber mais sobre a minha história. Você sabe, não é minha culpa se Jeremy cuida de mim, não é minha culpa se Pattie se preocupa comigo e muito menos minha culpa que Jaxon gosta da minha companhia. Não estou dizendo que seus pais ou seu irmão não gostam de você, mas eles com certeza sabem que eu preciso mais de preocupação, de atenção do que você precisa. Você não sabe a sensação de ter um pai morto e se alguma vez já fiz burrada foi para esquecer os meus problemas, para me sentir acolhida ou qualquer coisa. Mas nunca, nunca, porque gostava!
                Bati em ombro como sinal de amizade – mesmo que não quisesse nem por mais um minuto ser amiga dele – e saí do buffet. Fui para a praia, precisava caminhar, espairecer. Enquanto falava aquelas coisas parar Justin, pensava em como seria ter meu pai ao meu lado. Quanta coisa seria diferente... Eu trabalharia na empresa dele como assessora de imprensa, seria uma garota patricinha – mas que saberia o que é certo e o que é errado –, teria um pai, uma mãe, talvez alguns irmãos, talvez conheceria pessoas do mundo inteiro... Talvez eu fosse diferente, seria algo completamente diferente do que sou hoje, mas teria um pai. Talvez, durante todos aqueles anos difíceis na escola seria mais fácil de serem absorvidos com um pai ao meu lado.
                Algumas lágrimas caíram de meus olhos enquanto caminhava. Subi em uma rocha que tinha no final da praia. Precisava ficar quieta, sozinha, sem ninguém para atrapalhar. Aquele seria o lugar perfeito.

                Madison Mallette’s P.O.V.




Ooi, meninas!
Espero que tenham gostado, a partir do capítulo 14, 15, as coisas ficam animadas e eu tô looooouca pra postar haha.
Bom, é isso aí. Nos vemos em breve. Beijinhos


Anônimo (@BelieberJB_1994): Continuei, espero que tenha gostado haha.
Joana Margarida: Obrigada, continuei :)


2 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol