terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Between Love and Hate - His kiss is hot


"Sex in the air, I don't care, I love
the smell of it"
S&M - Rihanna


                Madison Mallette’s P.O.V.

                Quando era umas 14h, eles resolveram ir para o lado oeste da ilha. Lembrei-me de meu “encontro” com Taylor, o funcionário do hotel.
                - Podem ir, não estou me sentindo bem. A combinação de sol com comida não dá certo – falei com uma cara de doente.
                - Quer que eu fique com você? – Minha mãe perguntou preocupada.
                - Não precisa, vou tomar um banho e descansar. Podem ir, vou ficar bem – dei um sorriso torto.
                - Tem certeza? – Justin perguntou. – Eu posso ficar, não faço questão de ir.
                - Fique tranquilo, eu ficarei bem – dei o mesmo sorriso torto. Todos me deram um abraço e foram em direção à ponte que levava ao lado leste.
                Peguei o elevador e fui até o meu andar: 22°. Entrei no quarto e tudo estava uma bagunça. Não me importei, com certeza faríamos uma bagunça maior essa tarde. Fui para o banheiro, tomei um banho longo e gelado para tirar toda a areia do meu corpo e o sal do meu cabelo. Saí do banheiro nua, já seca. Vesti minha lingerie vermelha de rendas e um vestido simples floral. Deitei na cama e fiquei mexendo no iPhone, vendo o que as pessoas estavam postando sobre as férias de verão. Dei risadas das vadias da minha escola falando que não tinham pegado quase ninguém – devem ter pegado pelo menos dez em um dia.
                Quando vi, já era 16h10 e bateram na porta. Levantei-me com preguiça e abri a porta. Vi Taylor com uma calça jeans justa, uma blusa cinza dos Ramones, calçava um All Star também cinza e uma toca cinza. Ele me olhava envergonhado, o que o deixou fofo. Ele devia ter pelo menos uns 22 anos para já estar trabalhando em um hotel – sete anos mais velho que eu. Realmente não me importo!
                - Oi – ele falou e mordeu os lábios, envergonhado.
                - Oi – falei também com vergonha. – Entra aí – dei espaço para ele entrar.
                - Licença – ele disse entrando.
                - Desculpa a bagunça, estava com preguiça de arrumar e a camareira ainda não passou – falei com uma careta no rosto.
                - Não tem problema. Meu quarto deve ser pior que isso – ele riu.
                - Você mora aqui? – Perguntei sentando-me na cama, ele sentou-se ao meu lado.
                - Bom, sim – nós rimos. – As Maldivas não é exatamente uma cidade, só tem ilhas praticamente. Eu sou da Rússia – ele sorriu.
                - Você não parece russo. Não é loiro nem tem olhos azuis...
                - Mas também não sou alemão! – Ele disse e eu ri envergonhada.
                - Tem razão, perdoe-me – falei sem graça.
                - Sem problemas –. Demos uma pausa. – Você tem quantos anos?
                - 15 e você?
                - 22 – parece que alguém acertou a idade do moço bonito. Ba dum tiss! – Você só tem 15 com todo esse corpo? – Ele perguntou me olhando de cima a baixo.
                - Sim – falei rindo. – Algum problema?
                - Nenhum – ele disse sorrindo malicioso.
                - Então... – mordi meus lábios. Aproximamo-nos mais e logo seus lábios estavam nos meus. Seu beijo era quente e bom; bom não, ótimo. Senti-me nas nuvens. Suas mãos, que até então estavam na minha cintura, foram para minhas coxas levantando meu vestido até a cintura e depois abaixando-o de volta. Deitei-me na cama e ele ficou por cima de mim sem soltar seu peso. Suas mãos passeavam por todo meu corpo: ora nas minhas coxas, ora na minha cintura, ora nos meus seios.

                Madison Mallette’s P.O.V.




Aye!
Esse tá meio bugado, porque não sabia o que escrever, mas vai dar muito sentido a história essa ficada da Mady com o Taylor, vão por mim. Mas só daqui uns capítulos e tals, mas vai ser legal :) É o que dá o sentido, enfim, isso não importa. Quando chegar lá, eu falo mais.
Espero que tenham gostado, de qualquer forma. Não terá parte hot, que isso fique claro, certo?
Me falem o que acharam, ok? Beijos e até mais.

Anônimo (Vic): Haha obrigada amor, fico feliz que esteja gostando. Espero que tenha gostado desse também :) Beijo
Carol Mercadante: Obrigada :)
Resposta das perguntas: 
1°: A Mandy tem 15 anos e o Justin tá com 17, dois anos mais novo do que no "mundo real".
2°: A única coisa que pode ser que eu faça é algo não muito explícito, por exemplo, se tiver algum caso que a Mady e o Justin venham a fazer sexo, eu posso colocar uma coisa ou outra, mas sem muito luxúria, algo mais pro romântico. 
Espero que tenha gostado do capítulo. Beijos e obrigada.
Joana Margarida: Obrigada, espero que tenha gostado desse também. :)



2 comentários :

  1. Aii meu pai.
    Mandy safadinha kkkkkkk
    Cara chega a ser chato a sua perfeição sabia?kkkkkk
    Nossa eu ja te amava antes agora vc me dizendo que não terá hot(pesado)te amo mais.
    Você tem.face?ou whatssap?adoraria conversar com você.
    Beijos com glitter

    ResponderExcluir

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol