sábado, 7 de dezembro de 2013

Between Love and Hate - Someone to protect you


"If I could take away the pain and
put a smile on your face, baby,
I would, baby, I would"
I Would - Justin Bieber


                Madison Mallette’s P.O.V.
                   
                Não íamos transar e ambos estávamos cientes disso. Apesar queríamos aproveitar o momento o mais rápido possível. Cheguei até a ficar sem vestido e Taylor sem camisa, mas nada além. Não era virgem, mas sabia que não poderia transar com alguém que conheci no dia.
               
18h Taylor foi embora. Combinamos de nos encontrar no dia seguinte. Segundo ele, teria uma festa no hotel. Justin logo adentrou o quarto. Eu estava enrolada no lençol, fiquei morrendo de vergonha.
                - Ele já foi embora? – Ele perguntou bravo.
                - Sim, por quê?
                - Você tem dez segundos para ir até o banheiro e tomar um banho – ele disse olhando para trás.
                Levantei da cama na hora e fui até o banheiro. Tomei um banho rápido, o terceiro do dia. Meu Deus, nem nesse calor dos infernos é legal tomar muito banho. Não gosto de quando a água toca a minha pele, me julguem. Em dez minutos já estava sentada na cama, ouvindo sermão do Justin.
                - Madison, como você traz alguém que você conheceu hoje para o seu quarto de hotel e ainda transa com ele? – Ele falava andando de um lado para o outro. – Cara, você é louca! Não aprendeu que não pode sair transando com qualquer um, não?
                - Justin, calma. Nós não transamos – falei tentando acalmá-lo.
                - Como não? Você estava enrolada no lençol e só de lingerie! – Ele disse alterado.
                - Mas não transamos, só nos beijamos. Não passou disso, acredite em mim – falei olhando nos fundos dos olhos dele.
                - Tudo bem, acredito em você. Mas não faça mais isso, por favor. Tenho medo de você se magoar por causa de um garoto.
                - Amores de verão não duram, Justin. Eu, mais ninguém, sei disso – falei de cabeça baixa.
                - Tudo bem, só me prometa e não trará mais ninguém aqui no quarto nem ficará com qualquer outro garoto durante a viagem.
                - Não posso prometer isso. Sou jovem, tenho que aproveitar minha vida. Mas fique tranquilo, mais ninguém virá no quarto.
                - Seria tão mais fácil se você ainda fosse criança... – Ele disse.
                - Está com ciúmes, Bieber? – Perguntei em um tom engraçado.
                - Não – ele respondeu sério. – Estou preocupado com você, é diferente. Ver você se atracando com um garoto qualquer não é nada legal, tem que ser um bom rapaz.
                - Você parece meu pai... – Falei.
                - Você precisa de alguém para te proteger, pequena... – ele passou a mão direita em meu cabelo. Dei um sorriso e o abracei.

                Madison Mallette’s P.O.V.



Aí está, depois de tanto tempo.
Espero que tenham gostado. Não consigo falar muito, porque tô SUPER ocupada. Então, no próximo nos falamos melhor.
Beijos e comentem!!

2 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol