segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Between Love and Hate - Have you ever loved?


"Oh, girl I got a secret place that we can go.
Cause I really wanna be alone."
Heartbreaker - Justin Bieber


                Madison Mallette’s P.O.V.

                Alguns dias se passaram. Eu e Justin estamos cada vez mais próximos e agradeço a Deus por isso. Após o dia em que “brigamos” porque levei Taylor ao nosso quarto, nunca mais tivemos uma discussão – o que era bom. Justin estava sendo um amor, melhor do que eu esperava.
                - Justin, vamos sair? – Pedi. Ficamos o dia inteiro, trancados dentro do quarto do hotel só porque estava chovendo.
                - Tem certeza? Está frio e chovendo – ele falou.
                - Vamos, por favor! – Fiz biquinho.
                - Tudo bem. Coloque uma roupa mais quente e vamos – ele disse se rendendo.
                Comemorei e fui até o closet. Vesti um moletom da Abercrombie com uma blusa de mangacomprida da mesma marca cinza com branco. Nos pés calcei um All Star azul marinho. Não estava perfeita, mas só ia dar uma volta com Justin pelos arredores do hotel. Apareci no quarto e ele se levantou. Saímos e logo estávamos no térreo, andando por cada canto.
                - Justin, você já amou alguma vez? – Perguntei. Não sabia o motivo da pergunta, mas fiquei curiosa em saber.
                - Amar eu nunca amei, mas já curti algumas garotas. Nunca namorei sério, apenas fiquei por no máximo um mês com alguém. Mas por que a pergunta? – Ele parecia confuso.
                - Não sei, fiquei curiosa apenas – eu sorri.         
                - E você? Já amou?
                - Não, definitivamente não. – Falei. Eu corria de relacionamentos. Claro, queria montar uma família, mas daqui muito tempo.
                - Não se preocupe, ainda vai amar, como eu também vou – nós rimos.
                - Pretendo fugir disso – falei rindo.
                - Não fuja, é boa a sensação de estar apaixonado.
                - Se você diz...
                Ficamos andando pelo hotel por horas. Justin ficou fofo comigo de repente. Comecei a sentir frio e ele ofereceu-me sua jaqueta para eu vestir. Fiquei encabulada em aceitar, mas depois de ele insistir, eu acabei aceitando. Ele seria um ótimo namorado, com certeza.
                - Não gosto quando os garotos ficam olhando para o seu corpo. É nojento – ele fez uma careta.
                - Não faça essa cara, você também olha para o corpo das outras garotas. E eu não posso fazer nada se sou gostosa.
                - Concordo na primeira frase, discordo na segunda frase – ele disse e eu ri.
                - Ótimo, seria estranho se você me achasse gostosa.
                - Verdade – ele disse rindo.
                O resto do passeio foi baseado em conversas sobre amor, garotas, garotos, sexo, mente feminina, mente masculina, etc. Até que foi bom, se falasse que foi ruim estaria mentindo. Chegamos no quarto às 15h, ficamos 1h30 fora. Valeu a pena e muito!
                A viagem estava sendo ótima, admito. Até que eu e Justin brigamos novamente, e dessa vez foi sério. Depois daquela briga, não sabia se deveria voltar a falar com ele.

                Madison Mallette’s P.O.V.



Oh meu Deus, eu não sei o que falar! Cara, eu não vejo a hora de postar o capítulo da briga. Vai ser tão perfeito! Na verdade vai ser triste, mas tá tão perfeito! Ah, calei minha boca vai.
Espero que tenham gostado, digam o que estão achando.
Enquanto posto tô ouvindo Heartbreaker, aí coloquei a música porque acho que combina muito com a fic. Ao decorrer da fic vocês vão entender, mas inteligentes entenderão u.u
Beijos e nos vemos em breve.

Joana Margarida: Continuei, espero que tenha gostado.
Carol Mercadante: Haha eu adoro os dois juntos, só digo isso u.u 

Um comentário :

  1. Amei tbm amoo os dois juntos.
    Ta perfeito, continua.
    vc Nao vai postar a outra não?

    ResponderExcluir

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol