quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Between Love and Hate - Little dick


"Maybe it's the things I say, maybe I should
think before I speak"
Don't Wanna Be Torn - Miley Cyrus


                Madison Mallette’s P.O.V.
                           
                Algumas horas depois, meu celular tocou – era minha mãe. Não estava a fim de atendê-la, mas aquelas férias eram para ser perfeitas para todos da família – e estava sendo, até ontem.
                - Oi, mãe – tentei arrumar a voz de choro, e parece que deu certo.
                 - Onde você está?
                - Ah, tô no final da praia. Onde vocês estão? Encontro vocês aí.
                - Estamos na região oeste, venha logo.
                Ela nem se despediu e desligou. Suspirei e levantei. Fui andando até chegar à região Oeste. Não queria olhar na cara feliz de todas aquelas pessoas. Mas tinha Jaxon... Talvez seja por ele que eu ainda aguento todos eles. Não que eu odeie, mas... Simplesmente lembrar o que acontecera na noite anterior fazia eu me sentir como se todos daquela família fossem iguais a Justin e que se eu não cuidasse de Jaxon, ele seria igual ao irmão. Não poderia deixar isso acontecer, de forma alguma.
                Cheguei após 30 minutos. Caminhava lenta e desanimadoramente. Qualquer coisa para demorar a chegar. Quando cheguei também, não consegui fugir das inúmeras perguntas vindas de minha mãe e de Pattie.
                - Filha, onde você estava? – Minha mãe começou.
                - Mandy, você está bem? – Pattie continuou.
                - Onde você estava com a cabeça? Sumiu por horas! – Minha mãe exclamou.
                - Madison, nunca mais faça uma coisa dessas! – Pattie falou autoritária.
                - Relaxem – falei colocando meus óculos escuros sobre a cabeça. – Estava no final da praia da nossa ilha, nada demais. Estava perto de vocês, vocês só não repararam – dei de ombros. Deitei na minha canga – que já havia depositado no chão – e coloquei meus óculos novamente.
                - O que aconteceu entre você e Justin? – Pattie perguntou preocupada, olhando ora para mim, ora para Justin.
                - Nada. Por que teria acontecido algo? – Perguntei sem preocupação, apenas aproveitando o sol batendo sobre meu colo e minha barriga – ainda não tirara meu shorts.
                - Porque Justin disse que você está sendo rude com ele – minha mãe falou brava.
                - É viadagem desse viado aí – dei de ombros.
                - Vou te mostrar o viado hoje à noite – ele disse nervoso.
                - Dispenso seu pinto pequeno – falei olhando para ele.
                - Quer ver como o meu amigo é pequeno? – Ele levantou já com a mão na barra da bermuda.
                - Não, já disse – bufei e revirei os olhos, mesmo que ninguém pudesse ver.
                - Então fica de boa aí, marrenta! – Ele se sentou novamente.
                - Ficarei, se você calar a boca, é claro – sorri sínica.
                Justin bufou, da mesma forma que eu, e voltou a olhar o mar. Eu apenas fechei meus olhos e aproveitei o sol – já sem o shorts. Minha mãe e meus tios nada falaram, ficaram calados na deles – graças a Deus. Um garçom logo chegou, olhei as horas no meu celular e indicava que já era quase 13h. Pedi uma lagosta – novamente – e uma limonada. Delícia, amo forte! Os adultos pediram uma porção de camarão e batata frita. Murmurei um “hummm” na hora, batata frita é sempre bem vinda, hehe.
                Meia hora depois, chegaram os pratos. Ajudei Jaxon a comer os camarões. Justin sempre me dava umas olhadas, o que me deixava sem graça na maior parte das vezes. Justin é um garoto lindo, no final das contas. O tempo com minha família estava sendo bom, até melhor do que pensei, mas o clima entre eu e Justin estava tenso ainda e não voltaria a ser harmonioso tão cedo. Não queria nem imaginar em como seria nossa noite hoje, eu com certeza bateria nele; talvez seria até capaz de dormir no quarto de minha mãe, mas... Não, fora de cogitação dormir ao seu lado. No way!

                Madison Mallette’s P.O.V.




Oeeee! Tudo bem?
Vocês viram o Justin falando oficialmente que vai dar uma parada na carreira por um tempo? Eu acho que ele merece. E sem contar que ver ele com os irmãos, os avós e os pais vai ser muito vida!
Espero que tenham gostado. Me digam o que acharam, sim? 
Beijos e até mais.


Joana Margarida: Obrigada :) Espero que tenha gostado
Mirela Gaspar: Continuei, espero que tenha gostado.


3 comentários :

  1. amei o Justin e um idiota coitada da Madison continua

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho q o Justin devia dar uma parada. Acho que a mídia, tudo ta muito em cima dele. E a sua IB esta perfect. Acho que perfect é pouco pra descrever hahaha Xoxo. @BelieberJB_1994
    Minha IB: imaginebelieber-believe1994.blogspot.com ;3

    ResponderExcluir
  3. Aiii my Paii
    Ta perfeito sem mais.
    Justin e Mandy uaua que provocações.
    Continua produção kklkkkk

    ResponderExcluir

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol