domingo, 1 de dezembro de 2013

Between Love and Hate - I love you, but I hate you


"You're so beautiful, but
that's not why I love you."
I Love You - Avril Lavigne


                Madison Mallette’s P.O.V.

                Desfizemos o abraço longos minutos depois. Seu abraço era muito bom.
                - Eu não quero parar de brigar com você, porque é legal. Mas acho que você me odeia e isso me deixa mal, porque você é meu primo... Sabe? – Falei enxugando minhas lágrimas. – Ah, perdoe-me. Molhei toda a sua blusa – falei apontando para a mancha de lágrimas que estava na região de seu peito.
                - Madison, não fale que eu te odeio nunca mais! Você acha que se eu te odiasse, não me preocuparia tanto com você? Lembra-se daquele dia, na última vez que vocês foram para o Canadá, que um garoto veio atrás de você? Tive que fingir ser seu namorado! Não gosto de ver garotos, ou até garotas de má índole próximos à você. Não quero ver você chorando, como está agora. Juro, faço de tudo para não te ver desse jeito, mas esqueço, que no final no dia, você fica triste por causa da minha estupidez e não por causa dessas pessoas... – ele deu uma pausa. – Eu amo você, você é minha prima. Mas ao mesmo tempo eu te odeio, porque você é minha prima – nós rimos. – Eu quero te ver bem. – Nos abraçamos.
                - Eu também amo você, Bieber – falei rindo. – Mas eu te odeio mais – apontei meu dedo indicador no rosto dele.
                - Duvido! – Nós rimos alto.
                Fui dormir 00h, quando Justin cantou para eu dormir. A voz dele é perfeita, mas não melhor que a minha. Brincadeira, eu não canto nada! No dia seguinte, acordaríamos cedo para ir à praia. Na parte da tarde iríamos na outra ilha do hotel, que também era linda. À noite, sairíamos para conhecer o lugar e fazer compras.

                Acordei às 9h com Justin me chacoalhando.
                - Não seja violento! – Falei e bati no braço dele.
                - Ó quem fala! – Ele falou e nós rimos.
                - Eu posso, você não pode – falei já com os olhos abertos, rindo.
                - Vá se arrumar, vamos nos encontrar com o pessoal daqui a pouco.
                Levantei-me da cama e fui até o banheiro cambaleante. Prendi meu cabelo e me olhei no espelho, estava com a maior cara de drogada. Despi-me e entrei no box, abrindo o registro de água em seguida. Saí do banho e me sequei; já no quarto, fui até o closet e vesti um biquíni de oncinha com detalhes pretos, por cima coloqueiuma blusa branca regata com o logotipo da Chanel em preto e rosa e um shorts jeans. Calcei a mesma Havaianas braça com detalhes. Saí do closet e Justin estava deitado mexendo no celular.
                - Vamos? – Perguntei.
                - Ah, claro... – ele bloqueou o celular, colocou-o em seu bolso e levantou da cama. – Colocou biquíni?
                - Sim – falei sorrindo.
                Saímos do quarto e pegamos o elevador, logo estávamos no andar do café-da-manhã. Todos já estavam lá, apenas nos esperando. Cumprimentei a todos e pedi para o garçom trazer apenas uma omelete e um suco de laranja para mim. Minutos depois ele chegou com ambas as coisas. Comi rapidamente, já que todos me apressavam. Justin terminara de comer há muito tempo, enquanto eu nem ter comido a metade da omelete tinha.
                Quando terminei, Jeremy me puxou pela mão e saiu correndo até a praia que ficava em frente ao hotel. Como disse, o hotel fica em duas ilhas. A nossa fica do lado leste, pela tarde iríamos para o lado oeste. Ambas são lindas, cada qual com sua própria beleza. Sentamo-nos na areia, até chegar um funcionário do hotel perguntando se queríamos alguma coisa. Ele era lindo, seus olhos verdes e cabelos bronze.
                - No momento, só o número do seu celular, gatinho – sussurrei. O rapaz me olhou com um sorriso, enquanto Justin me fuzilava. Acho que os adultos não ouviram, porque nada falaram. O funcionário se retirou e foi até a bancada do bar. – Eu já volto – falei para todos. Fui até a bancada e sentei-me em um dos bancos. – Dê-me um copo de Sprite – falei para o balconista. Ele foi pegar. O mesmo funcionário estava ao meu lado, sorri maliciosa para ele. Até o final do dia, eu já teria beijado e feito outras coisas com ele. O balconista entregou minha Sprite e eu dei um gole. Sorri para o funcionário. – Qual o seu nome, gatinho? – Perguntei me atirando para cima dele.
                - Taylor – ele disse sorrindo. – E o seu?
                - Madison, mas todos me chamam de Mandy – revirei os olhos.
                - Mandy? Mas Mandy não é pra Amanda? – Ele perguntou confuso.
                - E é, mas minha família veio de um hospício, então eu tô aprendendo a lidar com isso. – Nós rimos. O sorriso de Taylor era lindo, seus dentes eram grandes e brancos. Ao mesmo tempo que era fofo, era malicioso, mesmo sem ele ter a intenção. – Creio que você não deve falar com os hóspede, certo?
                - Sim – ele falou. – Mas saio do serviço às 16, podemos nos encontrar se quiser.
                - Claro – sorri maliciosamente. – Me encontre no quarto 2203, assim que sair do serviço.
                - Pode deixar – ele sorriu. Peguei minha Sprite e saí do balcão voltando para onde minha família estava. Todos riam animadamente. Justin brincava com Jaxon de mal humor. – O que foi, Cinderela? – Perguntei.             
                - Não me chame de Cinderela – ele disse entre dentes.
                - Tudo bem, nervosinho. – Tirei meu shorts e deitei-me de bruços na areia para tomar um sol. Tirei meu óculos Ray-Ban com as hastes banhadas a ouro e com a lente azul espelhada e fiquei de boa com o sol nas minhas costas.
                Até que senti alguém me pegar no colo e me levar até a água, jogando-me na mesma logo em seguida. Não fiquei brava, até feliz. Estava um calor enorme, e o sol que ia diretamente para as minhas costas não ajudava em nada. Olhei e vi Justin rindo de mim. Pulei em suas costas e ele nadou comigo ainda nelas. Depois de nossa conversa de ontem, Justin estava claramente mais gentil. Nunca imaginei estar dessa forma com ele. Algo me diz que isso não vai durar muito tempo, só espero que esteja errada.

                Madison Mallette’s P.O.V.




Hey, gatas! Tudo bem?
Então, é isso aí. Eu curti, mas quero saber a opinião de vocês, certo? Haha. 
Espero que tenham gostado, de qualquer forma. O negócio vai começar a ficar bom um pouco mais pra frente, que é quando começa a rolar intrigas e pá. Bom, é isso.
Vejo vocês em breve. Adios!

Joana Margarida: Continuei, o que achou? Beijos
Carol Mercadante: Haha obrigada, amor. Beijos e até mais, espero que tenha gostado, aliás.



3 comentários :

  1. q perfect cara isso ta mt perfeito continua logo antes q eu tenha um Heart Attack aq
    vic aq

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreiiii purpurina ta perfeito.
    Olha tenho 2 perguntas*-*
    1:quantos anos tem a mandy?
    2:essa ib vai ter muita cena hot? porque sinceramente eu não gosto de cenas hot.
    Mas eu amei o cap continua

    ResponderExcluir

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol