quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Between Love and Hate - You don't care about me


"My father said: don't you
worry, don't you worry, child.
See heaven's got a plan for you. 
Don't you worry, don't you worry now"
Don't You Worry Child - Swedish House Mafia


                Madison Mallette’s P.O.V.

                Meus tios, minha mãe e meu primo mais novo já estavam no restaurante em uma mesa para oito pessoas. Estávamos em seis, mas só haviam mesas para duas, três, quatro e oito pessoas.
                - Oi – falei seca e sentei-me. Joguei no celular na mesa e fiquei desleixada na cadeira
                - Já brigaram? – Minha mãe perguntou. Eu apenas bufei.  – Seja mais paciente com Justin, Madison! – Ela falou revoltada.
                - Eu ser mais paciente? – Disse indignada. – Ele vem com estupidez, e eu tenho que ser paciente? Poupe-me, Jessica! – Exclamei. Minha mãe sempre defende Justin, não importa no quê. – Sinto muito, gente. Sei que ele é filho de vocês... – Falei sem graça, me dirigindo a Pattie e Jeremy
                - Não tem problema, Mandy – Jeremy falou. – Fique tranquila, até o final da viagem vocês estarão amigos.
                - Espero, não aguento mais ficar nervosa com esse garoto. Cansa a minha beleza – falei endireitando-me na cadeira.
                - Que beleza? – Justin apareceu e sentou-se na cadeira à minha frente. – Nunca achei nenhuma! – Ele começou a rir.
                - Posso não ser linda, mas pelo menos já nasci gostosa, não precisei fazer academia para os garotos virem atrás de mim. Já você, só foi ficar com uma garota quando resolveu virar homem – falei dando de ombros. Justin se calou e eu ri da cara dele.
                - Sem brigar durante o jantar, por favor – Pattie falou.
                - Madison, se você ofender Justin mais uma vez, juro que te boto em um avião de volta para Chicago! – Ela falou.
                - Ponha – dei de ombros. – Melhor que dormir do lado desse despacho, mas depois não reclame se quando você chegar a casa estiver uma bagunça enorme. – Minha mãe bufou, sem paciência e ficou calada.
                O garçom veio até nossa mesa e entregou o cardápio. Pedi lagosta, iria dividir com Jaxon. Nós não aguentamos um prato inteiro, então sempre dividíamos. Além do que, comer lagosta com Jaxon é engraçado, sempre sujamos a mesa inteira. Nessa noite não foi diferente, sujamos tudo, até o chão do restaurante! Nossos pais passaram uma vergonha enorme, principalmente Justin, que estava de olho na garota da mesa ao lado. Ela sempre dava umas risadas escrotas, querendo chamar a atenção do Bieber. Bro-xan-te!
                Por volta das 22h voltamos para o quarto. No dia seguinte, a diversão finalmente iria começar. Pedimos o colchão de Justin e logo ele chegou ao quarto. Ele se arrumou no colchão e ficou deitado olhando para o teto, enquanto fiquei olhando o armário. Uma lágrima escorreu dos meus olhos, percorrendo toda a extensão de meu rosto. De repente fiquei triste, e nem sabia o motivo. Só precisava chorar, até dormir. Tentei ao máximo me controlar, mas logo estava soluçando. Senti o lado direito da cama afundar – Justin tinha deitado ao meu lado.
                - Sai daqui! – Falei com a voz rouca e falha.
                - Não vou sair, quero saber o que aconteceu. – Ele realmente parecia preocupado. – Diga o que aconteceu, senão terei que chamar sua mãe.
                - Não, não chame ela, por favor – praticamente implorei aos seus pés. – Só... Deixe-me aqui. Preciso ficar sozinha. Quer dizer, sozinha na minha cama.
                - Não vou sair, entenda isso. Vou ficar aqui até que você pare de chorar! – Ele disse autoritário.
                - Por que está preocupado comigo, Justin? – Virei para ele, encarando seu olhos castanhos preocupados. – Você nunca quis saber de mim, sempre me xingou e criticou tudo que eu fiz, e agora vem até a minha cama dizendo que está preocupado comigo?
                Ele nada falou. Apenas engoliu em seco e me abraçou forte.

                Madison Mallette’s P.O.V.




Heeey! PERDÃO! Mano, é a segunda vez que furo com vocês, tô começando a achar que nem sei mais mexer no Blogger depois de anos sem entrar aqui. Merda...
Eu tava com o Stupid Guy e You Don't Care About Me abertos na hora de postar e acabei de trocando, mas enfim, tá aí né. Me perdoem, pelo amor de Deus. Kra, nem sei o que falar pra vocês, me sinto tão mal, sério. Mas espero que entendam D:
De qualquer forma, espero que tenham gostado. Beijos e até mais...

PS: não vou responder os comments de novo, desculpa de novo hehe


2 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol