sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Between love and Hate - Worst new ever


"So let's sleep together, until
the morning light."


                Madison Mallette’s P.O.V.

                Acordei assustada. Tinha sonhado com Justin, isso não tinha nexo algum. Estávamos os dois em algum lugar o qual não pude identificar, mas pude perceber ser uma casa. Talvez minha casa, ou quem sabe a casa dele, ou por que não nossa casa? Assustei-me com meus pensamentos incomuns. Não podia pensar em Justin dessa forma. Ele é meu primo,eu sou prima dele e nós somos primos um do outro. O fato é: sonhei que beijei Justin, e por algum motivo eu gostei disso. Senti-me feliz, após o susto de ter sonhado com tal ato.
                Peguei meu celular e marcava 11h. Esse fuso-horário está me matando, acho que nunca vou conseguir me acostumar com isso, é confuso demais! Levantei-me da cama e fui até o banheiro; joguei uma água no rosto para tentar acalmar e prendi meu cabelo em um coque. Estava pálida e sem ar, tentei relevar, mas não consegui. Fui até o frigobar e peguei uma garrafa de água, abri-a e bebi o conteúdo logo em seguida. A água era com gás e estava muito gelada, o que fez meus olhos lacrimejarem um pouco. Suspirei e joguei-me na cama. Pediria o almoço no quarto, não queria descer por enquanto; estava em dúvida até se sairia pelo resto do dia.
                Liguei a TV e estava passando apenas jornais e, de forma óbvia, em uma língua que eu não entendia. Finalmente achei um filme onde poderia colocar em inglês, como eu amo o Senhor. Era com a Sandra Bullock, o que já o deixava perfeito. Cá entre nós: ela é uma super atriz! Não é à toa que tem todos esses prêmios, né? Fiquei a tarde inteira vendo filmes, até dar umas 16h e baterem na porta. Fui até lá e quem encontrei? Sim, meus tios, meus primos e minha mãe. Quando meus olhos se encontraram com o de Justin, eu gelei. Sabia que o clima entre nós ficaria mais tenso do que de costume depois do sonho, mas não imaginei gelar dessa forma e não conseguir falar com ninguém.
                - Mady! – Jaxon me chamou. Ele era o único que me chamava de Mady, os outros, por algum motivo, me chamavam de Mandy. Mano, Mandy é apelido para Amanda e não para Madison. Mas eu relevo, minha família nunca foi normal mesmo, sempre quis ver se tem algum registro com o sobrenome Mallette ou Dale, ou qualquer outro que tenha na família, nos registros dos hospícios do Canadá.
                - Jax! – Peguei o garoto no colo que o abracei forte. – Entrem, entrem – fiz um movimento indicando para eles entrarem. Acendi a luz, que até então estava apagada para ficar melhor de ver o filme. – Como senti sua falta, garotão! – Exclamei.
                - Eu também! – Ele disse feliz.
                - O quanto sentiu minha falta? – Perguntei com uma cara engraçada, fazendo ele rir.
                - Esse tantão, olha – ele esticou os pequenos braços na horizontal. Não foi uma distância muito grande, mas para sua idade era até que boa.
                - Ah, que bom! Porque a prima sentiu esse tantão, olha – foi a minha vez de abrir os braços. Ele riu. Meus braços, por motivos óbvios, eram muito maiores que os deles. Deixei Jaxon na cama vendo Nick e fui cumprimentar meus tios. – Tia Pattie, que saudade – a abracei forte.
                - Como está, querida? – Ela perguntou com um grande sorriso nos lábios.
                - Eu estou bem e você?
                - Ótima, ótima.
                Senti dois braços fortes me levantarem do chão. Era Jeremy. Como senti falta do meu tio!
                - Tio! – O abracei forte, enquanto ainda estava fora do chão.
                - Que saudade da minha boneca – ele me abraçou forte, enquanto passava a mão esquerda pelo meu cabelo. Sorri para ele e ele me botou no chão.
                - Olá, Justin – dei-lhe um beijo na bochecha em sinal de cumprimento.
                - Oi, Madison – ele me olhou mortalmente.
                Justin é uma pessoa difícil de se lidar, e eu odeio isso! Sempre quis ser sua amiga, como primos normais, mas ele não facilita! Ele sabe que não tenho um pai e que preciso de Jeremy, mas ele não entende isso, o que acho um egoísmo enorme dele. Se ele não quer que seu pai faça esse papel de me proteger, por que ele não me protege?       
                - Então, para onde vamos hoje? – Minha mãe perguntou. Parecia até que ela não estava cansada. Poxa, 24h de voo não é para qualquer um não, viu?
                - Olha, vocês eu não, mas eu vou dormir. Estou super cansada da viagem e preciso de um descanso – falei deitando na cama.
                - Odeio ter que falar isso, mas eu vou ficar aqui com a Madison – Justin disse.
                - Como assim “aqui com a Madison”? – Repeti a frase que Justin disse em uma tentativa falha de imitar sua voz.
                - Pois é, esqueci de te falar filha. Justin vai ficar no mesmo quarto que você – minha mãe disse. Ela teve meses e mais meses para me contar essa bomba atômica e só vem me falar agora? Quando já estamos nas Ilhas?
                - Mãe, você sabe há quanto tempo estamos planejando essa viagem? Você teve meses para me contar e só vem contar agora? Cara, como tu é foda! – Falei. Não estava nem aí se ela me batesse, mas não é justo comigo. Eu precisava dessas férias para descansar, não queria ter que ficar brigando com Justin o tempo todo.
                - Madison, não complique as coisas! Justin topou numa boa e é bom que você tope também. Ou fica aqui, ou vai para o meu quarto! – Ela disse autoritária.
                - Obrigada pela oferta, mas acho que fico por aqui mesmo. Meu quarto é tão confortável, sabe? – Dei o sorriso mais falso que pude para ela. Fiquei brava, realmente muito brava. Isso não é justo comigo. Sou uma menina e ele um menino – apesar de eu ter minhas dúvidas quanto a isso.
                - Ótimo, sem estresse, certo? – Ela disse e eu revirei os olhos me jogando na cama novamente. Droga!
                - Acho que vamos apenas eu, você, Jeremy e Jaxon ao passeio hoje – Pattie observou.
                - Sim, então vamos? – Minha mãe disse.
                Meus tios assentiram, pegaram Jaxon no colo e saíram os quatro da minha suíte finalmente. Olhei para Justin, que já estava deitado na cama, com um olhar mortal. E é agora que a guerra começa.

                Madison Mallette’s P.O.V.




Oi, gente!!! Tudo bem?
É isso, então. Espero que tenham gostado muito muito muito, haha
Nos vemos em breve, eu acho e espero. Deem uma olhada nesse blog aqui onde eu tô postando a fic "Summer Paradise". Vejam lá e comentem, por favor :)
Beijos

Joana Margarida: Obrigada, amor. Ta aí, espero que tenha gostado desse também

2 comentários :

  1. Olav produção kkkkk olha eu aqui de novo
    eu irei comentar sempre ninguem mandou ser tão perfeita vou te jogar confete com purpurinada.
    ahhh continuaXoXo

    ResponderExcluir

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol