quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Between Love and Hate - Welcome to Maldivas


"Don't matter how far we go,
I want the whole world to
know"
Made in The U.S.A. - Demi Lovato


                Madison Mallette’s P.O.V.

                Embarcamos com destino às Maldivas quando era por volta das 2h da madrugada, chegaríamos apenas no dia seguinte às 3h da madrugada. Sim, o lugar é longe, nada animador. O que me anima é passar um mês naquele paraíso e ficar ao lado de Jaxon, ele é meu primo favorito. Jaxon tem três anos apenas, mas é uma fofisse que só vendo
                - Vai querer tomar seu remédio? – Mamãe perguntou. Ela sabe que tenho medo de avião, e que prefiro tomar remédio e dormir a ter que ver e sentir o avião decolando. Isso me deixa tão enjoada e tonta e apavorada. .
                - Por favor – dei um sorriso sem graça. Jessica, minha mãe, sempre me entendeu muito bem. Ela ficou grávida de mim quando tinha por volta dos 25 anos, hoje em dia tem 40. Meu pai morreu antes que eu nascesse, então só o conheço por foto. Isso acaba comigo, principalmente quando vejo filhos com seus pais. É difícil crescer sem uma figura paterna, eu preciso mais de uma mãe, mas com um pai nós nos sentimos mais seguras. Jeremy, graças a Deus, sempre gostou muito de mim, então sempre me tratava como uma filha, o que por muitas vezes deixou Justin revoltado.
                Minha mãe me deu uma garrafa de água e um comprimido para que eu tomasse. Dentro de alguns minutos, com fé, eu estaria dormindo. Tomei meu remédio e logo dormi.

                Acordei umas 12h depois com minha mãe me acordando. Tínhamos chegado em Portugal, onde pegaríamos outro voo em direção às Maldivas. Esperaríamos apenas duas horas, o que não era muito. Dava para comermos uma comida de verdade – porque comida de avião é horrível! – e vermos as lojinhas que tem lá. Nunca fui à Portugal a passeio, sempre escala de algum voo, espero voltar para poder conhecer melhor. Dizem que as pessoas são muito simpáticas, porém, com brasileiros são meio chatinhos.
                Após comermos e darmos uma olhada nas lojinhas, nosso voo teve sua primeira chamada. Logo embarcamos, sem demorar muito e dentro de algumas horas finalmente estaríamos nas Maldivas. Mal podia esperar para conhecer as praias paradisíacas de lá, tudo deve ser perfeito! E a melhor parte é que não ficaria no mesmo quarto que minha mãe, o que significa poder levar quem eu quisesse, a hora que quisesse para o meu quarto. Mal via a hora de finalmente tudo isso acontecer! Vai ser, com toda certeza, o melhor mês de toda minha vida!

                Já estávamos no quarto de hotel. Logo descobri onde estávamos: Conrad Maldives Rangali Island Resort. Provavelmente o melhor hotel das Maldivas. Tinha de tudo. Era como se você estivesse dentro da água. As paredes eram de vidro e dava para ver os animais marinhos lá de dentro. Era um pouco assustador, mas muito bom, muito animador! Tenho apenas dó dos casais que vão lá para fazer outras coisas, vai que na hora eles tomam um susto e broxam! Seria traumático! Pelo menos tem cortinas ao redor de todo o quarto, haha.
                Coloquei minha mala sobre uma cômoda que tinha no quarto e fui tirando minhas roupas. Um mês é muita coisa, não iria deixar tudo na mala, é ruim para separar uma roupa. Após arrumar tudo, joguei-me na cama. Estava muito cansada para ficar rodeando pelo hotel vendo os gatinhos – que com certeza são muitos. Queria dormir, para poder pegar Pattie à tarde. Ela chegaria por volta das 16h, então teria muito tempo para descansar. Provavelmente acordaria antes disso, talvez às 15h59? Haha, apenas brincando. Talvez ao meio-dia, na verdade, muito provavelmente ao meio-dia.
                Peguei meu livro e li um pouco, estava lendo Sonhos de uma noite de verão de Shakespear. Na minha opinião, esse livro é melhor que Romeu e Julieta, não tem essa de se matar por amor. Essa história de amor não existe, é apenas uma atração. Se um dia eu disser que estou apaixonada, é uma mentira, é apenas que eu senti uma atração maior por esse alguém do que pelos outros alguém.
                Em poucos minutos já estava dormindo sonhando sobre a minha noite de verão perfeita... ou talvez não tão perfeita assim.

                Madison Mallette’s P.O.V.




Oi meninas :)
Bom, sei que ninguém comentou, mas resolvi postar mesmo assim.
Garotas, por favor, comentem. É importante para mim saber que vocês estão gostando da IB. Comentem bastante, por favor :)
É isso aí, espero que tenham gostado. Beijos e até mais 


2 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol