sábado, 23 de novembro de 2013

Between Love and Hate - Stupid Guy


"And the seventh thing, I hate
the most that you do: 
you make me love you."
7 Things - Miley Cyrus


                Madison Mallette’s P.O.V.

                - Não me olhe com essa cara, não é culpa minha – ergui minhas mãos em sentido de rendição.
                - Acredito... – ele disse. Revirei os olhos e deitei na cama, ao seu lado. – Onde eu vou dormir? Porque... não iremos dormir na mesma cama, né?
                - Ai gatinho – cheguei perto dele –, por que não? Seria tão legal! – Falei e sorri maliciosa, ele me olhou assustado. – Ok, vou ligar na recepção. Eles devem trazer um colchão, pode ser?    
                - Pode. Aliás, vamos revezar quem vai dormir no colchão. Não quero ficar todo esse tempo no chão, é desconfortável – ele disse com uma careta.
                - Tudo bem, mas só porque você é meu primo e eu tenho que ser simpática – revirei os olhos. Não sei como ia suportar esse garoto no mesmo quarto que eu por um mês.
                Tirei da Nick e coloquei no filme da Sandra Bullock que ainda passava. Fiquei prestando atenção, até minha barriga fazer um barulho enorme. Não é possível que eu já estivesse com fome, não fazia nem três horas que eu tinha comido. Justin me olhou controlando uma risada.
                - Pode rir, eu deixo – falei já rindo. Justin deu a risada mais alta que já ouvi em toda minha vida. Por algum motivo besta, não parávamos de rir. – Vou ligar no restaurante do hotel pedindo batata frita, quer alguma coisa? – Perguntei quando paramos de rir.
                - Ah... Pede um Mill shake de chocolate para mim, por favor – ele foi simpático. Assenti e fui até o telefone no quarto. Liguei no restaurante e uma voz feminina atendeu. Fiz o pedido: uma batata frita e dois milk shakes de chocolate. Dentro de meia-hora eles trariam no quarto. Espero que até lá minha barriga não ronque mais.
                - Daqui meia-hora chega – disse colocando o telefone de volta no gancho.
                - Tudo bem... – ele disse e voltou a prestar atenção no filme.
                Depois de pouco mais de meia-hora, bateram na porta. Justin atendeu e voltou com um carrinho onde tinha uma batata frita e dois mil shakes. Colocou os três em uma bandeja e o funcionário pegou o carrinho de volta. Justin veio até a cama e colocou a bandeja sobre a mesma, logo ataquei minha batata frita, mas não sem antes colocar sal e bastante ketchup. Estava uma delícia, bem crocante, salgadinha e sequinha – do jeito que eu gosto. Justin me olhava sorrindo, como se achasse engraçado ou talvez até fofo a forma de eu comer.
                - O que foi? – Perguntei quando engoli a minha quinta batata.
                - Nada, você comendo... Parece uma criança, é fofo – ele disse e deu um gole de seu milk shake. Fiquei sem graça, coloquei uma mexa atrás da minha orelha e logo peguei outra batata.
                Justin é um rapaz bonito, não tem como negar, ele tem um poder incomum sobre as garotas. Não sei como ele consegue tudo isso, mas ele tem esse poder e usufrui das melhores formas possíveis. Às vezes eu ficava sem graça apenas de Justin me dar um “oi”, ou até de ele tirar a camiseta porque está muito calor ou porque iríamos na piscina. Eu ficar sem graça porque meu primo tira a camiseta ou porque me dá “oi” é errado, concordam? Teria que aprender a me controlar, ou Justin, mais cedo ou mais tarde, perceberia seu poder sobre mim e usaria ele como arma secreta.
                Ficamos a tarde toda deitamos vendo filme e zoando. Estávamos até que de bem com a vida, conversando sem nenhum clima tenso. Mas sabia que isso duraria por pouco tempo, nunca ficamos muito tempo sem nos xingarmos. Eu gostava desse clima de harmonia, sentia-me ao lado de um primo mesmo e não ao lado de um garoto desconhecido que sempre que vejo brigamos. Mas não confunda clima de harmonia com clima amoroso, somos primos e não me perdoaria se algo parecido acontecesse – acho que nem nossas mães. Jeremy é mais de bem com a vida, então levaria no banho-maria, já nossas mães... Elas ficariam uma fera!
                Quando era por volta das 19h, fui tomar banho. Fiquei por volta de 20 minutos, até Justin bater na porta dizendo para eu terminar logo o banho. Saí já me secando; coloquei uma lingerie e saí do banheiro enrolada na toalha. Justin me secou por alguns longos segundos, mas logo entrou no banheiro. Coloquei um shorts jeanscom apenas uma camiseta xadrez e uma Havaianas branca com detalhes em strass. Deixei que meu colo inteiro aparecesse, deixando os quatro primeiros botões na camiseta abertos. Qual o problema de olharem? Eu não vejo nenhum. Até gosto, minha auto-estima fica mais alta.
                Justin saiu no banheiro apenas com uma cueca box vermelha. Comecei a rir da cueca, nunca imaginei vê-lo usando uma vermelha. Ele me olhou confuso, mas logo colocou uma bermuda xadrez preta e branca, com uma blusa branca. Nos pés, calçou um Vans preto. Ficou a cara dele o conjunto. Justin realmente é um homem/garoto lindo. Se não fosse meu primo, se não fosse fútil, se não fosse um grande imbecil, acho que seria a fim dele. Mas como é meu primo, como ele é fútil e como ele é um grande imbecil, não sou a fim dele. Motivos óbvios, não?
                O telefone do quarto começou a tocar e Justin atendeu. Percebi que era minha mãe quando ele disse “tudo bem, tia Jessica” e depois desligou.
                - Eles vão nos esperar naquele restaurante de vidro – ele disse arrumando o cabelo. Justin é tão vaidoso com esse cabelo.
                - Tudo bem. Eles já estão lá? – Perguntei olhando minhas mensagens.
                - Não. Na verdade, eles já estavam descendo, pelo menos foi o que sua mãe me disse.
                - Ah, tudo bem... – falei. – Já está pronto?
                - Eu ia secar o cabelo, mas estou com preguiça – disse com os ombros baixos.
                - Eu seco para você, criatura – ele deu um largo sorriso e sentou-se na cadeira da escrivaninha. Mal pude acreditar que ele concordou. Ele nunca deixa ninguém mexer em seu cabelo.
                Peguei o secador no banheiro e pluguei na tomada mais próxima da cadeira. Comecei a secar. O cabelo de Justin estava repleto de nós, nunca imaginei vê-lo assim.
                - Justin, há quanto tempo não hidrata seu cabelo? – Perguntei.
                - Há muito tempo! – Ele disse dando ênfase no “muito”.
                - Dê-me uma escova para eu pentear – falei.
                - Não – ele disse. – Pentear você não pode, só eu posso fazer isso. – Revirei os olhos.
                - Justin, para de viadagem, dê o pente!
                - Não vou dar nada para ninguém. E eu não tô de viadagem, meu cabelo é o meu xodó! – Ele parecia ofendido.
                - Moleque infernal! Espero-te lá em baixo, quero nem saber mais! – Coloquei o secador em cima da escrivaninha, peguei meu celular e saí do quarto batendo a porta com toda a força. Eu já não gosto de Justin, quando ele começa com estupidez então... Nem me fale!

                Madison Mallette’s P.O.V.




OOOOE! Gostosas, como estão?
Haha ok, parei u.u
Tá aí, espero que tenham gostado, suas sexies. Muito fofo ela secando o cabelo do Jubs, eu curti haha. Achei tãããão <3 <3 <3 <3
É isso aí, de novo: espero que vocês tenham gostado. Até uma próxima e comentem bastante, ta?

Carol Mercadante: Haha já falei que eu ADORO você? Pois é, eu adoro. Fico feliz em saber que tu gosta tanto assim das minhas Fics, sério, é muito gratificante. Beijos com glitter
Joana Margarida: Continuei, espero que tenha gostado. Bjaum


2 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol