quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Between Love and Hate - Prólogo


"I am lost, I am vain, I will never
be the same, without you"
Withou You - David Guetta ft. Usher


                Madison Mallette’s P.O.V.

                - Madison, vamos logo! O avião sai daqui uma hora! – Minha mãe gritava. Estava no meu quarto me arrumando para a viagem. Passaríamos um mês nas Ilhas Maldivas com tia Pattie, tio Jeremy, Justin e Jaxon. Quando voltássemos ficaríamos mais uma semana e meia em Toronto, Canadá, onde moravam; e depois partiríamos para casa, também com eles, em Chicago, Illinois, onde ficariam até o fim das férias.
                Não tenho nada contra passar três meses ao lado de meus tios e de meus primos, o problema é Justin. Odeio esse garoto! Ele é insuportável, só sabe me irritar e me criticar. Muitas vezes ele está certo, o que mais me revolta, e então, minha mãe não faz nada. Tia Pattie sempre me protege quando minha mãe fica do lado de Justin, então sei que sempre terei alguém ao meu lado quando precisar.
                Dentro de algumas horas estaríamos nas Ilhas Maldivas, todos juntos. Nosso voo chegaria antes do de Pattie, então quando eles chegassem já estaríamos no hotel. Eu, provavelmente dormindo, e minha mãe, provavelmente na piscina do hotel. Não sabia em qual ficaríamos, mas pelo que minha mãe e meus tios falaram era um dos melhores hotéis do local. Não quero me gabar, mas nossa família tem bastante dinheiro. Não sei de onde tudo isso surgiu, provavelmente das propriedades ao redor do mundo, e também por causa do belo salário que minha mãe tem. Ela fez direito em Harvard, nada mais justo que ganhar uma boa grana por mês.
                Ao contrário do que muitos pensam, Pattie e minha mãe não são irmãs. Na verdade, são primas. Pattie é filha de Diane e Bruce, meus tios avós, enquanto minha mãe é filha de Sarah e James – meus avós. Considero Justin e Jaxon meus primos, temos a mesma idade e sempre nos vemos, apesar de morarmos em países diferentes. Pattie e minha mãe de dão muito bem, então sempre marcam de se encontrar. Todo feriado vamos para o Canadá, ou eles vêm para os Estados Unidos; nas férias sempre procuramos um destino diferente para nos encontrarmos. Eu adoro esse clima familiar que temos, mas ter que suportar Justin não é nada legal!

                Madison Mallette’s P.O.V.




Oi gente :/
Então, vou explicar o que aconteceu, certo: eu postei o prólogo, algumas de vocês devem ter visto, mas eu apaguei, porque não saiu da forma que eu queria. Então, eu mudei bastante a história.
Eu vou ter que abrir apenas uma observação e falar para vocês como vai ser: nos primeiros capítulos Justin e Madison serão até que amiguinhos, mas depois eles começarão a se odiar a ponto de nem quererem olhar na cara um do outro. Bom, eu tenho que falar só para vocês não se perderem. Eles realmente sempre se odiaram, mas eles se resolveram, mas depois brigaram de novo e tal. Enfim, vocês vão entender.
Agora a outra coisa: me perguntaram "como assim é baseada em fatos reais?", vou explicar: eu sou apaixonada pelo meu primo. Nunca tivemos um caso, mas sempre jogávamos indiretas um para o outro, não sei se ele já foi a fim de mim ou não, só sei que ele é uma fofura comigo, apenas observem na IB e descobrirão como ele é, ok?
Bom, é isso gente! Logo logo posto o primeiro capítulo. Espero que me entendam. Beijoooo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol