quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Between love and hate sinopse + nova moderadora


Between Love and Hate 

                Madison e Justin são primos e como todos bons primos eles se “odeiam”. Não fazem nada, senão brigar. Ela é uma garota estudiosa, que ama sua família e abriria mão de qualquer coisa por eles. Justin não quer nada, só pensa em garotas e não se preocupa com o sentimento de ninguém, apenas de quem ama – no caso, todos da família, com exceção de Madison.
                Nunca ninguém entendeu o motivo que tanto ódio de ambas as partes, mas quando perceberam os primos estavam se xingando. Não há nada que possam fazer, já tentaram de tudo – até terapia –, mas nada foi resolvido. A última esperança deles é que passando um tempo juntos e sozinhos possam, finalmente, reconciliar-se.


                Personagens primários:
                Madison Mallette – 15 anos
                Justin Bieber – 17 anos

                Personagens secundários:
                Sarah Mallete
                Pattie Mallette
                Diane e Bruce Dale




Ooi meninas, tudo bem?
Bom, meu nome é Karina, tenho 13 anos e sou de São Paulo. Sou uma das novas moderadoras do blog. Minha fic se chama Between love and hate, é baseada em fatos reais - porém, não com o Justin, obviamente - e vou postá-la por volta de três vezes por semana.
Espero que gostem, estou fazendo com todo o carinho. Se tudo der certo, amanhã posto o prólogo.
Beijos e nos vemos em breve.
                

2 comentários :

  1. Li a sinopse e já amei!!
    Como pode?? E como assim baseadas em fatos reais?? Eu amei >.<
    Começa semana que vem??
    Por favor, estou anciosa!!!!!!
    -LittleVega

    ResponderExcluir

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol