quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Between Love and Hate - Rude boy


"Finally, I've been waitin' for this moment.
For you to see, the real me"
Just a Girl - Miley Cyrus


                Madison Mallette’s P.O.V.

                - Gabriel, eu já volto – dei um selinho nele, que ficou me olhando desaparecer na multidão com um olhar confuso. Peguei na mão de Justin e levei-o para o lado de fora da festa, no corredor. – Por que bebeu tanto? – Perguntei nervosa.
                - Não interessa. O que interessa é por que você estava com aquele garoto – ele falou bravo, olhando para os lados.
                - Justin, controle-se! Gabriel é meu amigo!
                - Ah, então o nome do viado é Gabriel? – Ele me olhou com deboche.
                - Pare com isso! Você está sendo um estúpido! – Até que lembrei que ele estava bêbado. – Não vou discutir com você, você está bêbado, não sabe o que está fazendo – dei uma risada irônica.
                - Eu sei muito bem o que estou fazendo, ok? – Falou autoritário. – Quero saber o que estava fazendo com ele, por que estava com ele! Quer saber? Eu já deveria imaginar! Você não se respeita, Madison! Faz-se de gostosona para cima de todos e o primeiro que aparece você já cai em cima! – Mal esperei ele terminar de falar e virei um tapa em sua cara.
                - Nunca mais ouse falar essas coisas de mim! Você não me conhece, não tem o direito! – Falei autoritária. Dei meia volta e fui até o elevador. Justin observava cada movimento meu com sua mão esquerda do lado direito de seu rosto, onde tinha dado o tapa.
                Entrei no quarto e me joguei na cama, já chorando. Não conseguia acreditar que Justin tinha falado aquelas palavras para mim. Ele estava bêbado, mas dizem que quando estamos bêbados dizemos a verdade. Deve ser isso que ele pensa de mim: que sou uma puta, que sai dando para o primeiro que aparece na frente. Mas eu não sou assim! E se algum dia já fui, foi porque precisava de alguma coisa que me distraísse e me fizesse esquecer dos problemas! Isso ainda é melhor que sair fumando, se drogando.
                Coloquei uma calça xadrez com uma blusa preta lisa. Deitei-me na cama e dormi em meio a lágrimas. Não conseguia acreditar ainda no que tinha acontecido. Eu confiei ele, realmente acreditei ele me aceitasse como prima, mas estava errada. E, ao invés de uma decepção amorosa, foi uma decepção familiar – o que era muito pior.

                De madrugada, acordei com o barulho da porta abrindo e alguém entrando trombando em tudo. O ser acendeu a luz e percebi ser Justin ao lado de um garoto que o ajudava a andar.
                - É seu namorado? – O garoto perguntou para mim.
                - Não, meu primo, infelizmente – dei um sorriso falso. – Coloque-o em qualquer lugar e pode ir, já está tarde.
                - Tem certeza? – Ele falou. – Não acha que ele precisa de um banho?
                - Eu acho que ele precisa de educação e vergonha na cara! Tem como você dar isso para ele? – Fui rude.
                - Tudo bem, perdoe-me. – O garoto deitou Justin no colchão, que apesar de acordado não falava nada, parecia estar até em estado vegetativo, porém comendo e bebendo, bebendo até demais.
                - Obrigada – dei um último sorriso e o garoto foi embora.
                Apaguei a luz do quarto e virei para o lado direito na cama. Logo ouvi uma voz super desafinada cantando Alicia Keys, Girl on Fire. Fiquei puta da vida ao reparar que a voz de Justin.
                - Pare de cantar, agora! – Ordenei. Ele não parou. – Pare, ou eu coloco você debaixo da água fria! – Ele se calou. Sorri satisfeita. – Agora durma, amanhã conversamos.
                Fechei meus olhos e logo estava dormindo.

                Madison Mallette’s P.O.V.



E aí está o novo capítulo!
Espero que tenham gostado, falem o que acharam, ok?
Bom, a partir de agora eles vão brigar sério. E, enfim, vai ser complicado para ambos os lados essa briga. Esperem e vejam!
Beijos e até breve.

Carol Mercadante: Ok, doida não, feliz haha. Eu vi que não comentou, masok.
Espero que tenha gostado. Beijo
Joana Margarida: Continuei :)


2 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol