sábado, 25 de janeiro de 2014

Between Love and Hate - We have some news


"You're sexy, sexy. I got thing I wanna do to 
you. Make me, make me, mamy toungue 
just go do-do-do"
#GETITRIGHT - Miley Cyrus


                Madison Mallette’s P.O.V.

                - Madison, como você acha que é para nós ver vocês dois brigando o tempo inteiro? Nós só queremos que vocês se deem bem. – Ele falou sereno.
                - Jeremy – fui grossa –, eu amo todos vocês, principalmente Jaxon, e isso não vai mudar só porque eu e Justin não nos falamos mais. Vocês são minha família, Justin também mesmo eu não dando a mínima para isso, e eu sempre vou apoiá-los e fazer tudo que estiver ao meu alcance por vocês. Mas eu nunca, jamais, voltarei a falar com Justin. Ele me decepcionou muito, e não importa o que aconteceu entre nós. Podem fazer o que quiser, mas nós não vamos voltar a nos falar.
                Jeremy me olhou com o olhar triste, que logo se transformou num olhar de esperança. Ok, não gostei nem um pouco disso.
                - Fique tranquila, Madison. Não vou mais irritar você com isso. – Ele se levantou e foi embora. Tem caroço nesse angu e eu vou descobrir que tipo de caroço é. Jeremy é uma pessoa que devemos observar muito, ele sempre tem as piores ideias.
                Voltei a deitar-me na cama. Ninguém merece! Acordada às 8h da manhã apenas para falar sobre “eu e Justin”, como se “eu e Justin” existisse. Garoto dos infernos! Isso, ele é do inferno! Argh! Peguei meu celular e fiquei vendo as novas mensagens do Whatsapp. Pessoas me amando mode on, duro ser popular. Mas não, haha. Deixei o celular de lado e virei de bruços, a melhor posição para dormir. Pensei na possibilidade de não descer hoje, não queria vê-los, estava mal e com certeza todos defenderiam Justin. Não estava preparada para isso, nem um pouco.

                Acordei algumas horas depois – duas horas – com meu celular tocando. Olhei no visor e era minha mãe. Revirei os olhos. Ela com certeza perguntaria de minha briga com Justin – que nem uma briga de verdade foi.
                - Se quer saber sobre minha briga com Justin, pode ir desligando... – falei ríspida.
                - Não quero saber disso. Estou ligando apenas para avisar que eu e seus tios temos um aviso para você e Justin. Esteja no Buffet às 13h em ponto.
                - Whatever...
                Minha mãe desligou na minha cara. Olhei às horas e era 12h. Levantei da cama na maior preguiça e fui direto para o banheiro. Olhei-me no espelho e minha cara não era das melhores, estava com algumas olheiras, meus olhos inchados graças às lágrimas que se recusavam a parar de cair antes de dormir. Despi-me e entrei direto no boxe, querendo um banho morno para relaxar. Pensei em Justin... Sua feição feliz quando finalmente fizemos as pazes, nossas brigas que apesar de feias sempre eram divertidas, e então, sua feição acabada, triste, decepcionada quando dei a entender que não queria mais saber dele. Ele parecia tão feliz com a nossa nova “amizade”. E, por incrível que pareça, eu também estava feliz, mas sabia que a qualquer momento, nós brigaríamos de novo. Dito e feito: brigamos.
                Saí do banho e fui logo vestir uma roupa confortável. O dia estava mais quente que nunca, provavelmente o dia mais quente desde quando estamos aqui. Odeio calor, prefiro muito mais frio. Moro em Chicago, não é o melhor lugar de se morar quando se ama frio, mas pelo menos lá não é um inferno, é um lugar morno onde a temperatura mais alta é de 26°C. Uma temperatura perfeita para mim. Vesti um shorts da Levi’s que não valorizava nem um pouco minha bunda com uma blusa azul água escrito “PINK”, adoro coisas irônicas; calcei uma rasteirinha bege com as tiras em azul água também. Passei apenas um rímel e estava pronta.            
                Saí do quarto apenas com o iPhone e o cartão magnético em mãos e peguei o elevador que já estava no andar. Não havia ninguém, graças ao meu bom Deus. Apertei o botão onde ficava o Buffet e logo cheguei. Saí e fui direto à mesa onde minha família estava, Justin já estava lá. Minha mãe me olhou com desdém quando me aproximei, revirei os olhos.
                - Não me olhe com essa cara, Jessica! – Exclamei para minha mãe.
                - Ok – ela melhorou a cara.
                - Então, o que aconteceu? Eu pretendia dormir o dia inteiro – falei sentando.
                - Nós temos uma novidade para vocês dois – Pattie falou olhando séria para nós, o dedo apontando primeiro para mim, depois para Justin.
                - Falem, então – Justin disse.
- Sabem a casa de lago? – Pattie começou hesitante.
                - Aham – falamos em uníssono.
                - Vocês vão ficar o resto das férias lá. – Minha mãe fechava os olhos enquanto falava.
                - O quê? – Nós gritamos, todos do Buffet olharam para nós.

Madison Mallette’s P.O.V.




Hey, girls!
Como estão hoje?
Bom, espero que tenham gostado. E não vou comentar nada sobre a prisão do Justin, cada um tem sua opinião e forma de pensar sobre isso. Além do que, já houveram muitos comentários, não vamos sofrer mais do que já estamos por causa do meu comentário.
Me digam o que acharam, ok?
Beijos e nos vemos em breve.


Anônimo (@BelieberJB_1994): Aw, obrigada amor. Mas as verdadeiras divas são vocês, viu? Beijos
Meby: HAHAHA seja bem vinda, gatinha :) Obrigada pelo carinho, gataaaaa. Beijos
Joana Margarida: Continuei :)


4 comentários :

  1. Ooomay gooodddd
    Meu Deus continuaaa plis

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa... Se somos divas, você é a rainha das divas hehe tá muuuito fodéx esse capitulooo, espero que continue logo ein haha xoxo @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir
  3. Tb nao vou comentar sobre a prisão pq ne.............. Cara ta perfeitooooooo continua plldsssss ta mto divo ta top ta TUDOOOOO hmmmm vai rolar pyd nessa casa ai q eu sei KKKKKKKKKKKKKKK ui q ozado KKKKKKKKKKKKK 😂😂😂😂😂😂😂 parei kkk continua ta perfeito

    ResponderExcluir

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol