quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Toronto Midnight: Capítulo 1 - Racha.

Taylor P.O.V
Estava na boa,fumando um cigarro e assistindo TV,quando a Hayley,baterista da nossa banda entra correndo na sala.
-Vocês não vão acreditar no que eu consegui!-ela disse toda animada.
-E o que você conseguiu?-disse perguntando com tédio à ela.
-Passe livre pra um racha.
-Se eu correr,tô dentro.-disse já me animando.
-Beleza,então.-Amy,nossa baixista,disse concordando.
Desde que virei órfã,elas têm sido minhas melhores amigas.Aí então criamos a banda.Eu não diria que fazemos sucesso pelo mundo todo,mas aqui no 
Canadá,rende uma boa grana nos nossos shows.
Essa vida de rockstar é muito louca.São bebidas,drogas e som alto e pesado.Toda noite de show é assim e nunca nos lembramos de metade do que 
aconteceu na noite,só nos lembramos que nos divertimos.
-Sabe quem vai estar lá?-Hayley,sempre a mais animada.
-Não.-disse Amy sem ânimo algum.
-O tal do Bieber.
-Ah,fala sério!Todo mundo se caga de medo desse tal de Bieber,mas pra mim,ele é só um muleque querendo pagar uma de fodão.
-Eu concordo com a Taylor.-Amy levantou a mão e pude perceber que a dose de heroína dela de hoje,já havia sido injetada.
-Nossa Amy,não esperou nem chegar até a noite pra aplicar esse treco.
-Eu nunca espero,Taylor.
Odeio quando ela se droga e eu fico sóbria,pois tenho que aturar ela pagando uma de fodona.Sempre é assim,,é usar a seringa e já 
vira outra pessoa.
Peguei o pacotinho branco no bolso da minha jaqueta de couro e ajeitei o pó em fileiras na mesa.Peguei uma nota de 5 dólares e enrolei,
usando para colocar todo o pó para dentro,acabando com a carreirinha.Funguei o nariz algumas vezes tentando me acostumar e segundos depois
a prazerosa sensação da rainha branca me dominou.
Justin P.O.V
-Fodeu,Justin.Parece que tem mais um cara que sabe do segredo.
-Mata ué.
-Mas já matamos três por causa disso!
-Quer que eu mate?
-Não,precisa não,chefe.-ele disse se acalmando.
-Ok...então,volte ao trabalho.
-Pode deixar.
Ele saiu e fechou a porta do escritório.Eu estou cansado disso.É só trabalho,trabalho e trabalho.Mas hoje não.
Hoje eu vou num racha,vou aproveitar e correr.Vou me encher de droga e bebida.Vou pegar alguém.Enfim,me divertir.
Taylor P.O.V
Estava trancada no meu quarto,ouvindo Lana Del Rey e me drogando.É muito boa a vibe.Sempre é assim com a Lana.
-Ô vadia!Você não vai se arrumar?
-Hãn?
-Taylor,já são 10 da noite!
-Caralho,Hayley.Por que não avisou antes?
-Tava tentando cuidar da Amy.A guria se drogou tanto que nem consegue ficar de pé!
-Ela é fraquinha pra droga.Um baseado ou uma cheirada e ela já ta locona.
Hayley saiu do quarto e fui para o meu banheiro tomar um banho.Depois do banho,coloquei uma calça de couro preta,uma regata branca desenhada e um vans.
Passei uma maquiagem bem preta e pesada,deixando minha boca sem passar nada.Passei chapinha no cabelo e prendi ele em um coque,deixando as pontas espetadas.
Peguei a chave do meu carro e as meninas foram junto comigo.Elas não aguentariam dirigir depois.

Oi meninas! Aqui é a Carol, a dona super ausente do blog. Desculpem por esquecer de vocês e tals, mas acontece que eu posto essa fanfic no spirit, e ela já está em mais da metade e eu quero terminar ela logo para fazer uma segunda temporada lá no site. E outra, eu posto em outro blog também e eu acabo esquecendo desse. Desculpem por isso. Viram o layout novo não é? Tá uma gracinha, agradeçam as meninas (Panda e Laah) por isso. Eu vou colocar a playlist de novo, editada dessa vez. Obrigado por acompanharem todas as fics do blog e obrigada mesmo, por continuarem aqui, lendo minhas fanfics, mesmo eu sendo desse jeito e tals. Obrigada pelas mais de 10 mil visualizações. E é isso...
Espero que gostem dessa fic, porque lá no spirit as meninas que leem me elogiam ajubsnduys *u* então, é isso!
Continua?
-Carol.

2 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol