segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Between Love and Hate - I don't care, I don't care, I do care


"So, tell me, girl, if everytime we touch, we get this
kinda of rush. Baby, say yeah, yeah, yeah. And 
let me kiss you"
Kiss You - One Direction


                Madison Mallette’s P.O.V.
                            
                Em meio às lágrimas adormeci, novamente. Preciso parar de dormir tanto imediatamente, estou ficando cansada só de dormir ultimamente. Acordei quando era 18h20. O dia ainda estava claro. Claro, horário de verão mais o escurecimento vagaroso dos Estados Unidos. Justin não devia estar acostumado com isso, ele mora no Canadá, lá escurece rápido, não escurece?
                Levantei e fui tomar um banho. Coloquei meu pijama de sapinho, ele ficava no centro mostrando a língua. Era uma meiguice que só vendo. Desci e Justin estava na sala de TV assistindo à algo que não pude identificar. Ele me chamou, mas o ignorei indo para a cozinha. Senti passos atrás de mim, quando me virei Justin estava atrás de mim.
                - Nós precisamos conversar, Madison, agora! – Ele estava rude, seus olhos vermelhos.
                - Por que está com os olhos verme... Justin, como foi capaz? – Perguntei chorando, já.
                - Não, Madison não chore, por favor! – Ele se encontrava como eu: chorando.
                - Justin, por que fez isso? Você não tem motivos! – Minha voz estava falha. Mais saiam soluços do que palavras.
                - Me perdoe, eu precisava, Madison. Eu não quero ficar mais um minuto se quer longe de você. – Ele chorava. Por mais que eu quisesse, não acreditei em suas palavras.
                - Venha, vou te dar um banho. – Controlei as lágrimas. Peguei em sua mão e o levei até o banheiro de seu quarto. Liguei o registro em uma água morna, coloquei-o lá dentro de cueca. Ele se viraria a partir dali. Minutos depois ele saiu, vestindo outra cueca. Todos os seus músculos de fora: braços, abdome, bunda... Ah, sua bunda... Justin, por favor, me explique por que sua bunda é tão grande! – Deite, amanhã conversamos. Você tem que descansar. – Abri a porta para sair do quarto.
                - Madison? – Ele me chamou. Virei para ele. – Me promete que vamos conversar amanhã?
                - Prometo, Justin – saí do quarto e desci. Peguei um copo de água e bebi todo seu conteúdo. Os empregados já tinham ido embora. Suspirei pensando que teria que jantar. Fiz apenas um miojo quando deu 20h. Depois de comer, subi para o meu quarto. Antes, passei pelo quarto de Justin. Ele estava de bruços, dormindo tranquilamente. Suas costas subiam e desciam calmamente conforme sua respiração, às vezes ele fazia um barulho mais alto, conhecido como ronco, ria nessas horas. Fui para o meu quarto e deitei na cama. Liguei a televisão e coloquei em um filme qualquer que passava na ABC, provavelmente algum chato que passava pela milésima vez. Até que começou Pretty Little Liars. Aí a coisa muda de figura. Concentrei-me em cada detalhe que pudesse desvendar quem era a famosa “A”.

                No dia seguinte, acordei com a luz do sol adentrando o quarto. Levantei, prendi meu cabelo e coloquei uma saia preta leve com uma blusa cropped, nos pés coloquei a mesma Havaianas do dia anterior que de alguma forma fora parar no meu quarto. Peguei meu celular e desci, fui direto para a sala de TV. Coloquei no CNN por algum motivo desconhecido por mim. Eu, vendo jornal? Não é uma coisa comum.
                - Por que está vendo jornal? – Justin perguntou confuso.
                - Nem eu sei direito – falei rindo abafado. – Por que acordou cedo? Deveria estar descansando... – Virei para olhar para ele direito.
                - Perdi o sono, mas até que dormi muito. Fui dormir cedo ontem – ele deu um sorriso torto. – Obrigado, aliás.
                - Não importa – dei de ombros e voltei meu olhar à televisão. – Mas se sente melhor? – Perguntei, o olhar vidrado na TV.
                - Sim – ele sentou-se ao meu lado. – Acho que temos que conversar...
                - Você não precisa me explicar nada, Justin. Realmente, não quero saber se bebeu ou se fumou, a vida é sua. – Tentei demonstrar sinceridade nas palavras, mas só queria dizê-lo: “nunca mais faça isso. Sabe como isso acabou comigo, garoto?”.
                - Não, não é só sobre isso que precisamos conversar. Já está mais que na hora de falarmos sobre o que aconteceu na viagem – ele falou tenso.
                - Justin, já falei que isso não importa. – Olhei para ele. – Esqueça isso, vamos apenas... Seguir em frente.
                - Não, não vou esquecer! – Ele exclamou em voz baixa. – Eu preciso saber o que aconteceu!
                - Não vai ser agora que vai descobrir, quem sabe mais para frente – sussurrei. – Quer comer? Posso fazer panquecas – falei levantando, tentando mudar de assunto.
                - Isso não acabou por aqui. – Ele levantou. – E... Panquecas seria uma ótima pedida.
                Rimos e fui para a cozinha. Preparei tudo e fiz as panquecas. Por incrível que pareça, ficaram maravilhosas. Eu gostei, pelo menos.

                Madison Mallette’s P.O.V.



Eu sei, eu demorei. E eu peço desculpas por isso.
Não vou dar desculpinhas nem nada, se estiverem curiosas perguntem. Brincadeira, mas é que realmente é complicado explicar.
Enfim, espero que tenham gostado lá-lá-lá haha. E me digam mais uma coisa: o que vocês fazem quando passam por uma decepção amorosa, além de chorar? Porque eu não aguento mais chorar por moleque, merda!
E, gente... JUSTIN E O CHRIS ESTÃO JUNTOS E EU ESTOU <33333333 to vomitando arco-íria bjaum
É, é isso aí. Beijos e nos vemos em breve, prometooooo


Um comentário :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol