sábado, 22 de fevereiro de 2014

Toronto Midnight: Capítulo 2 - Perdeu para uma garota!


Justin P.O.V
Fui me arrumar para ir ao tal racha e depois de pronto,fui até o escritório dar uma última conferida nos papéis do carregamento de amanhã.
-Vamos,man?
-Já é,Ryan.
Peguei as chaves da minha Lamborghini preta e fomos até a avenida em que seria o racha.
Chegando lá,já havia umas vadias bêbadas dançando no meio do povão.Um dos organizadores do racha veio até mim perguntando se eu iria correr.Bom,ficar parado é que eu não ia né!
-Como é o nome do cara com quem eu vou correr?
O desgraçado deu uma risadinha como se debochasse de mim.
-Taylor.
Ignorei ele e fui até o meu carro e dirigi até a largada.Uma garota gostosa passou por mim e entrou no carro ao lado.Abaixei o vidro.
-Escuta aqui gata,eu acho que o seu lugar é ali.-apontei onde uma morena estava posicionada para dar a largada.
A garota apenas mostrou o dedo do meio e ergueu o vidro.Ela tá muito confiante pro meu gosto.Mas eu sei como isso pode ficar interessante...
Abaixei o vidro do carro de novo e chamei a atenção dela pra mim,que abaixou o vidro do carro também.
-Que tal uma aposta,branquela?
-Falou a negritude em pessoa.Ta se achando quem?Mike Tyson?Barack Obama?Querido,não sei se você já se olhou no espelho,mas você parece uma vela.
-Topa a aposta ou não?Não to afim de ficar ouvindo desabafo de mulher.
-Que tipo de aposta,seu convencido?
-Se você ganhar,eu faço o que você quiser.
-Tá legal,e se você ganhar?
-Você faz o que eu quiser.
-Beleza,ta apostado.
-Como é seu nome,gata?
-Não é da sua conta.
-Nossa,que grossa.
-Que nem o meu pau.-ela deu um sorrisinho irônico e erguei o vidro.
Quanto mais elas se fazem de difícil,mais eu gamo.
A morena que ia dar a largada levantou um dedo,dois,e no terceiro dedo foi dada a largada.
A branquela corria pra caralho,mas quem é páreo para Justin Bieber?A avenida fazia um grande 'L' e era para ir até o final e voltar.Quem chegasse primeiro,ganhava a aposta.
A corrida inteira fomos colados,mas no final,ela passou por mim,ganhando a corrida.
Taylor P.O.V
Saí do carro pronta para esfregar na cara do convencido que ele tinha perdido.
-Beleza garota,o que vai querer que eu faça?Saiba que eu não costumo quebrar promessas.
-Eu não quero nada demais.Eu só quero que você admita que perdeu pra mim.
-Admitir o que?Todo mundo aqui viu que eu perdi.
-Beleza então,esquentadinho.Falow que eu vou me divertir.-mostrei dois dedos pra ele e fui em direção ao bar improvisado.
-Ow,ow,ow.Espera.-ele disse segurando meu braço.
-Que foi?
-Sério,qual seu nome?
-Taylor e o seu?
-Justin...Justin Bieber.
oooi, aqui é a carol. desculpem a demora e tals.
continua?
COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEM!

3 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol