sábado, 26 de abril de 2014

Toronto Midnight: Capítulo 19 - Thiefs of bank

Eu me sinto tão certo fazendo o errado e me sinto tão errado fazendo o certo. Eu poderia mentir, mas tudo que me mata me faz me sentir mais vivo.
Taylor's POV - DUAS SEMANAS DEPOIS.
Então... é isso. Essa é a hora. Eu vou assaltar um banco. E se tudo der errado, o mínimo que pode acontecer é eu ir para a cadeia. Só para constar, o pior que pode acontecer é eu morrer.
É claro que meu nome do meio é "foda", mas acontece que eu to meio bugada. Não sei o que ta acontecendo.
Suspirei pela milésima vez em frente ao espelho. Eu teria que prestar atenção.
Treinei com Justin essas duas semanas inteiras e... realmente dei o meu melhor, espero que tudo dê certo.
Terminei de fechar minha jaqueta e desci as escadas. Meus avós tinha levado Zeus para passar a noite no pet shop para ele procriar -não consigo me acostumar com a ideia de que eles levaram meu cachorro pra transar com uma cachorra da raça dele-, então ele não faria nenhum barulho.
Entrei em meu carro e liguei o rádio. Estava tocando Highway to Hell e posso dizer que me senti em um filme de Hollywood. As janelas do carro abertas, o vento batendo em meu cabelo loiro, meu óculos escuros e AC/DC tocando como música de fundo.
Me senti mais foda do que nunca.
Parei em frente à casa de Justin e os carros estacionados para fora significava que os moleques já estavam lá.
Caminhei pelo imenso jardim e pela imensa calçada de pedra. Toquei a campainha e Bieber atendeu a porta pouco tempo depois.
-Oi. -ele me deu um sorriso.
-Olá. -respondi sorrindo.
Essas semanas não ficamos completamente bem. Claro que houveram umas briguinhas insignificantes, mas nada demais.
Flashback on*
-AAH! AGORA VAI ME DIZER QUE AQUILO QUE EU VI NA PISTA DE DANÇA ERA APENAS UMA MIRAGEM?
-E O QUE EU VI LÁ NO BAR? TAMBÉM ERA? -retruquei da mesma forma. Quem ele acha que é? De certo ele pensa que sou idiota, que nasci ontem. Mas bem, ele está muito enganado.
-EU NÃO TAVA FAZENDO NADA COM A GAROTA, ELA TAVA SE OFERECENDO PRA MIM, MAS EU NEM DEI BOLA.
Dei um risada mais irônica possível.
-IMAGINA SE VOCÊ TIVESSE DADO BOLA ENTÃO.
Nós dois discutíamos porque ele estava quase se agarrando com uma vadia no bar. Mas eu nem estava conversando com o cara na pista de dança. Nós gritávamos ao mesmo tempo que mirávamos nossas armas na cabeça um do outro. Eu segurava a arma firmemente e meu dedo estava no gatilho.
-DÁ PRA PARAR DE SER PARANOICA? NÃO ACONTECEU NADA ENTRE MIM E AQUELA GAROTA. NEM SEI O NOME DELA. MAS JÁ VOCÊ COM AQUELE VIADINHO...
-CALA A PORRA DA BOCA, BIEBER! VOCÊ NÃO SABE DE NADA. E QUER SABER? EU DEVERIA TER ME AFASTADO DE VOCÊ!
-ACONTECE QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIRIA SE AFASTAR DE MIM, PORQUE VOCÊ NÃO VIVE MAIS SEM MIM!
-COITADO DE VOCÊ QUE ACHA ISSO. EU POSSO IR EMBORA A QUALQUER MOMENTO. EU TO POUCO ME FODENDO PRA VOCÊ.
-QUER SABER? CANSEI DE SER BONZINHO. É ISSO QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ DECIDE SER LEGAL COM ALGUÉM. -ele engatilhou a arma dele.
-AAH, AGORA VAI ATIRAR EM MIM? POIS BEM, VAMOS EM FRENTE. VAI BIEBER, ATIRA EM MIM. -abri os braços.
Mas ele se manteve parado. Comecei a rir.
-Sabia que você não teria coragem.
-E você? Teria coragem de atirar em mim?
-Você sabe que não. -disse num tom óbvio.
-Quer saber? Parou com isso tudo. -ele largou a arma em cima da mesinha e eu fiz o mesmo.
-Odeio quando fazemos isso. -disse e bufei em seguida.
Justin concordou.
-Desculpa. -dissemos ao mesmo tempo.
E começamos a nos beijar. O beijo ficava cada vez mais quente, cada vez mais urgente. Não preciso nem falar o que acontece depois. Bom, amo nossas brigas.
Flashback off*
-Oi garotos. -disse assim que entrei no escritório.
-Oi, Taylor. -eles responderam.
-Vamos. Não podemos perder tempo. -Justin disse e os meninos foram pegando os armamentos e indo para fora da casa.
-Vou colocar uma escuta em você. -ele desenrolou um fio preto e o conectou à uma caixinha e me entregou um ponto.- Tira a blusa.
Tirei minha blusa e ele ajeitou o fio nas minhas costas. Coloquei minha blusa de novo e me virei para ele. 
-Boa sorte. -ele disse e me beijou.- Qualquer coisa, eu vou estar lá.
-Obrigado. -dei um selinho nele.- Boa sorte pra você também.
Fomos eu e Justin no mesmo carro, Ryan e Chaz, Twist e Za. A rua do banco estava toda iluminada e aquela rua tinha câmeras. Mas o nerd do Chaz deu um jeito de invadir o computador da usina elétrica de Toronto e apagou as luzes da rua com facilidade. No escuro, é meio óbvio que as câmeras não capturam nada.
Então saímos do carro com calma, armas nas mãos. Ryan, Twist, Za e Justin foram apagar os seguranças, enquanto Chaz desligava as câmeras do banco por um computador. Acho que eram umas 3 da manhã.
Justin deu um sinal pelo ponto e eu entrei com as 6 sacolas que colocaríamos o dinheiro. Chaz, o nosso super nerd, deu um jeito de abrir o cofre apenas por um computador. Nós entramos e começamos a colocar todo o dinheiro dentro das sacolas.
Justin's POV
Já estávamos esvaziando o cofre. Comemorávamos e dávamos risadas. Estávamos super felizes de tudo ter dado certo. 
-Vai faltar uma sacola. -Ryan reparou que ainda faltava uma pilha de dinheiro no canto.
-Tudo bem, vou lá buscar outra. -Taylor disse e foi fazer o que tinha dito.
Faziam uns 3 minutos que Taylor tinha saído. Considerando a proximidade, estava demorando muito.
-Justin, fodeu. -Chaz disse pelo ponto.
-O que foi? -perguntei confuso.
Entraram três homens de preto com armas nas mãos. Eu e os meninos largamos o que estávamos fazendo e apontamos nossas armas para eles. Em seguida, Travis Mills entrou na sala do cofre, com Taylor amarrada nas mãos e com uma faixa na boca. Seu rosto estava com uns cortes saindo sangue, enquanto o rosto do Mills estava arranhado e seu olho estava roxo.
Ok, ele pegou a minha mulher e ainda bateu nela? Bom, pelo menos apanhou dela também.
-Ora, ora, ora Bieber. Vou confessar que eu estava super ansioso para o nosso reencontro. Qual foi a última vez que nos vimos mesmo? Ah é, quando você roubou a minha garota de mim.
-Não superou isso ainda, Travis? Que pena, não é?
-Pena? Só ser for para você. Quem está com a mulher de quem agora mesmo? E não posso deixar de comentar... onde você conheceu essa preciosidade? -passou a mão pelo rosto de Taylor, enquanto ela se debatia.- Linda e gostosa, do jeitinho que você gosta, né Bieber? Ela é do jeito que eu gosto também. Pelo menos isso temos em comum.
-Tá, chega. O que você quer?
-O que eu quero? -ele riu- O que eu quero já está aqui comigo. -apertou um pouco mais a Taylor nos braços dele.- Só vim mostrar pra você que estou levando sua garota. Na verdade, acho que você nem vai se importar. Contou para ela o que aconteceu com a sua última namorada? A que você roubou de mim.
Engoli em seco.
Taylor olhou pra mim como se esperasse que eu dissesse ou fizesse algo.
-E por que eu contaria? Não tem a mínima importância.
-Mas será mesmo? A Katherine significava tanto para você. -ele tirou a faixa da boca de Taylor.- Vai Justin, conta pra ela. Não acha que ela tem o direito de saber? Não acha que ela merece saber que você traiu a Katherine e depois ela foi embora? E também acho que ela devia saber que você sofreu pela Kath. Mas bem, ela era muito linda. Sempre foi. Você também deveria contar que pagou o melhor detetive da região para ir atrás dela. Você ficou tão obcecado. Até que finalmente achou ela e ela... morreu. Triste não é? E mais triste ainda foi como ela morreu. Você matou a garota que você amava na base da porrada. Como foi dar socos e chutes na "mulher da sua vida"? Agora eu sei porque você não contou pra Taylor. Você não contou porque ela fugiria de você. E ah, devia ter contado também que você apostou que levava ela para cama. Naquele dia na boate, com uns amigos bêbados seus, você apostou que comia ela. Muito romântico, não?
Taylor estava de cabeça baixa. No momento em que olhei para ela, ela ergueu a cabeça e seus olhos estavam marejados.
-Eu te odeio, Justin Bieber. -ela disse.
Suspirei. Tudo bem, ela podia me odiar, mas eu não deixaria ela ser levada pelo Travis.
Num movimento rápido, lancei olhares para os moleques e eles atiraram em cada um dos seguranças, que caíram mortos no chão. Mills pegou Taylor pelas pernas e foi carregando ela para a saída, enquanto eu corria atrás. 
Taylor deu uma cotovelada na jugular de Travis, que caiu no chão, levando Taylor junto. Ela levantou e saiu correndo. Mills levantou com a arma nas mãos e atirou na perna dela, que caiu no chão em seguida.
-Parado senão eu atiro nela de novo.
Não escutei ele e chutei sua mão, fazendo a arma voar para o lado.
Começamos a trocar socos enquanto rolávamos no chão. Ele pegou a arma da minha cintura e me deu um tiro na barriga. Filho da puta.
Eu estava perdendo muito sangue, mas consegui ver Taylor desmaiada no chão por conta do tiro que levou. Travis levantou e pegou ela no colo, saindo do banco em seguida.
Por conta do sangue que perdi, acabei desmaiando em seguida. Só consegui ver Ryan e Za correndo atrás do Mills, enquanto Twist tentava me ajudar. Mas não adiantava mais, era muito tarde.
ooi garotas! Desculpem a demora, sériao x.x
Então, gostaram? Poxa, espero q sim. A fic vai até o cap. 36, ok? Aí depois tem a segunda temporada suinfuayfbn
Comentem?
Beijos

2 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol