quarta-feira, 9 de abril de 2014

Toronto Midnight: Capítulo 16 - Blond, wild and bitch:

Justin's POV
-Cara, a gente precisa de uma mulher na equipe. Ela vai servir pra disfarce, saca? E se ela for esperta, da até pra ela nos ajudar a bolar os esquemas dos assaltos. -Za disse.
Estávamos todos em silêncio, esperando alguma ideia boa para o nosso plano de assaltar um banco. Sei lá, faltava alguma coisa. E no momento que Za abriu a boca, soubemos exatamente o que estava faltando.
-PORRA! Za, é você mesmo? Na maioria das vezes só sai merda da sua boca. -Twist não perdeu a chance pra zoar o coitado.
-É uma boa ideia mesmo.. mas quem seria essa mulher? -Ryan perguntou. E o "quem" só me levou uma pessoa à mente.
-Uma loira, selvagem e vadia. -respondi.
-Quem?
-Chaz, Chaz, Chaz. -respondi balançando a cabeça negativamente. Aquele otário não conhecia a garota.
-Taylor Momsen. -Twist se pronunciou antes que eu pudesse ao menos falar o nome da cachorra.
-Essa mesma. -afirmei.
-E ela é de confiança?
-Cem por cento.
-Fala com ela então.
Taylor's POV
Estava tudo uma droga. Hayley foi levada para a cadeia pois foi pega distribuindo drogas. Os pais da Amy descobriram que ela usa drogas e internaram ela numa clínica de reabilitação, já que, talvez por ironia, eles são pastores de Igreja.
Então, é isso. Não existe mais Miss Nothing. Agora vou ter que ficar sem fazer nada de interessante até voltar pra Stratford ou ir pra qualquer outro lugar.
Eu estava fumando um beck quando o meu celular tocou.
Quem é o merda que quebrou a minha vibe?
Tinha que ser. Olhei no visor e o nome "Justin" brilhava junto com uma foto de um frango. Ri pra caralho antes de atender.
-Bitch don't kill my vibe. -disse assim que consegui parar de rir para atender.
-Uma hora dessas e tu tá fumando?
-Tem hora pra fumar agora, dono do mundo?
-Esquece. Eu tenho uma proposta pra você. Só que você vai ter que abandonar essa sua bandinha.
-Quatro coisas. 1) bandinha de cu é rola 2) larga de ser veado 3) minha super banda de rock acabou e 4) que proposta é essa?
-Vou te mandar o endereço da minha casa por mensagem e te falo quando você vier aqui. E ah, vem pra cá mesmo, que aí eu aproveito e te mostro o veado.
-Beijos de luz, biba. -desliguei na cara dele.
Bom, tomara que ele me mostre o veado mesmo. Porque eu adoraria ser comida por ele mais uma vez.
Justin's POV
Depois de uma meia hora que eu tinha mandado a mensagem com o meu endereço para a Taylor, ela apareceu na minha porta.
-Oi. -disse assim que abri a porta pra ela.
-Hey. -ela disse entrando.
Levei ela até o escritório, onde os caras estavam.
-Taylor, esses são Twist, Za, Chaz e Ryan. -apontei para cada um deles.- Veados, essa é a Taylor.
-Eu conheço a branquela aí. -Twist disse.
-Eu lembro de você, foi naquele dia que eu falei que o pinto do Justin é pequeno. -ela disse. Um dia eu mato essa cachorra.
Todos os caras começaram a rir.
-Mas depois ela transou comigo e viu que tava errada, né Taylor? -olhei pra ela.
Os caras fizeram um "uuh" em coro.
-Verdade. A propósito, você disse que ia me mostrar o veado.
-CARALHO, VOCÊS ACHAM QUE SOMOS SEXÓLOGOS? A GENTE NÃO TEM QUE FICAR OUVINDO ESSE PAPINHO DE VOCÊS. -Chaz gritou.
-Ele é gay? -Taylor perguntou e todos riram, menos Chaz, óbvio.
-Muito engraçadinha a tua mina, JB. Agora fala logo pra ela.
-Tudo bem. Taylor, você sabe que nós somos gangsters e tals, não sabe?
-Sei. E daí?
-A gente quer que você entre para a equipe.
-PORRA, VOCÊ TÁ ME CHAMANDO PRA SER UMA CRIMINOSA?
-To. Não quer?
-CLARO QUE EU QUERO, CARALHO. Vai ser foda pra cacete.
Todos comemoraram com a resposta dela. 
-Agora, seus vagabundos, saiam que eu e a Taylor temos coisas à fazer. -disse para os caras.
-Temos? -Taylor perguntou com a sobrancelha arqueada.
-Ô SUA BURRA, ELE QUER TRANSAR, TREPAR, TE COMER, FODER, FAZER SEXO, METER, DAR UMA GRATINADA COM VOCÊ. -Za, super discreto, gritou.
-Ah, claro! -ela disse.- Nesse caso... MAS QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI MESMO?
ooi, postei mais rápido dessa vez. Tudo bem?
Entao, eu to escrevendo ainda o cap. 1 de Part of Me e eu tenho outras fics tbm né, entao eu vou postar mais essa fic pq ela já ta escrita inteira praticamente.
bem vinda leitora nova! 
e é isso ai, continuem comentando.
beijos

3 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol