quinta-feira, 17 de abril de 2014

Toronto Midnight: Capítulo 18 - Simulação e... brigas!

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Toronto Midnight - Capítulo 18 - Simulação e... brigas!

Taylor
Eu estava me sentindo tão estúpida! Como alguém pode ser tão escroto ao ponto de se apaixonar? E logo eu! Isso realmente, estava virando a minha cabeça.
Eu não estava conseguindo pensar, agir, falar direito. Aquilo estava acabando comigo. Isso é o meu fim.
Eu tenho que me concentrar no fato de que irei fazer uma simulação para um assalto à banco. Não posso ficar pensando merdas, como amor.
Levantei da minha cama eram umas duas da tarde. Não queria ter que olhar para Justin de novo, sabia que ele iria me perguntar sobre o tal "problema" de ontem que não o contei.
E outra, também não queria vê-lo pelos simples fato de eu ter medo, medo desse sentimento escroto que eu estou sentindo.
Só não vejo a hora de eu parar de sentir isso! Mas aí é que tá... eu iria parar de sentir isso? Se sim, seria tão rápido quando eu desejo que seja?
Minha vontade era de dar um tiro na minha própria cabeça, já que agora eu sabia atirar.
Me arrumei, comi alguma coisa e dei tchau para os meus avós. E sim, eles iriam jogar bingo.
Depois de uns quinze minutos, cheguei na casa do Justin. Fiquei um tempinho no carro me acalmando. Eu estou apaixonada. Apaixonada por Justin Bieber. E isso é um porre.
Desci do carro e toquei a campainha da casa dele. Ele atendeu com uma cara de mau.
-Credo, mino. Larga disso! Pra que fazer essa cara?
-Taylor..
-Cade os meninos? Eles não vão com a gente?
-TAYLOR! -ele deu um grito me fazendo parar de falar e olhar pra ele com cara de tédio-  Quer saber porque eu estou com essa cara?
-Quero.
-Porque eu não consegui dormir. Por sua causa. -respondeu e fiquei um pouco surpresa.
-E o que eu te fiz pra você não conseguir dormir por minha causa?
-SEI LÁ, CARAMBA! EU FICO PENSANDO EM VOCÊ. NÃO SEI O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO...
-Se você não sabe, como quer que eu saiba? -respondi arqueando a sobrancelha.
Ele bufou e suspirou nervoso, passando as mãos no rosto.
-Não sei. -ele respondeu em voz baixa.
-Vamos fazer essa simulação? Quem sabe, você esquece disso, seja lá o que for. -tirei as mãos dele de seu rosto .
-Tudo bem. E os meninos não vão com a gente hoje. Hoje somos só eu e você.
-Ok. -disse e fui em direção a garagem. O bonitinho ia ter que me levar.
{...}
-CARALHO, EU NÃO CONSIGO! –gritei frustrada quando pela terceira vez, eu deixava o simulador dos guardas perceber que eu estava no local.
-Claro que consegue. É só você ter calma. Você tá muito estressada.
-Você fala isso porque é profissional!
-Mas um dia eu já fui péssimo!
-Jura? –perguntei arqueando a sobrancelha.
-Não. Tu é ruim mesmo. –ele começou a cair na gargalhada e fiquei olhando incrédula pra ele.
-Ah, desculpa ae então fodão! Olha, se você acha que sou tão ruim assim, eu desisto, ok? Tchau, to indo embora. –disse saindo do prédio da simulação. Uma idiotice, já que eu estava sem carro.
-AH É, MADAME? E VOCÊ VAI EMBORA COMO? O SEU MOTORISTA JAMES VAI VIR AQUI TE BUSCAR POR ACASO? –ele gritou em um tom de ironia.
-AAAHRG, CALA A BOCA! EU NÃO AGUENTO QUANDO VOCÊ FAZ ISSO. VOCÊ FICA CHATO PRA CACETE! MAIS CHATO DO QUE JÁ É!
-AAAAH! –ele disse em um tom como se ele estivesse entendendo tudo- ENTÃO AGORA EU SOU CHATO? QUANDO VOCÊ TAVA EMBAIXO DE MIM, NA MINHA CAMA, GEMENDO DE PRAZER, EU ERA MUITO LEGAL!
-TUDO É SEXO PRA VOCÊ? PORQUE OLHA, SE FOR POR CAUSA DE SEXO, TEM MUITOS POR AÍ QUE TRANSAM BEM MELHOR QUE VOCÊ, SABIA? EU POSSO GEMER COM QUALQUER MACHO BONITO E GOSTOSO POR AÍ, SEU CONVENCIDO! EU NÃO SOU OBRIGADA A ESCUTAR VOCÊ FAZER CHANTAGEM COM SEXO!
-ENTÃO TÁ. PODEM TER MUITOS HOMENS POR AÍ, LOUQUINHOS PRA TE FODER, DO MESMO JEITO QUE UM BANDO DE VADIAS QUEREM QUE EU AS COMA, MAS ACONTECE QUE VOCÊ NÃO AGUENTARIA FICAR LONGE DE MIM! E SABE POR QUÊ? PORQUE VOCÊ ESTÁ SE APAIXONANDO POR MIM. –cala a boca.
-AH, CLARO. SUPER ME APAIXONANDO POR VOCÊ! MAS NOSSA, COMO VOCÊ NÃO PERCEBEU ANTES? –ironia minha amiga, conto com você pra mentir.
-CALA A BOCA E ADMITE LOGO QUE NÃO VIVE MAIS SEM MIM, VAI! VOCÊ PODE ESTAR AÍ, GRITANDO QUE ME ODEIA, MAS NO FUNDO VOCÊ SABE QUE NÃO VIVE MAIS SEM MIM.
-AH, MAS É CLARO! TIPO JULIA ROBERTS EM “UMA LINDA MULHER”. –ok, eu nem assisti “uma linda mulher”, mas estou torcendo para que faça sentido.
-VOCÊ NEM SABE A HISTÓRIA DE “UMA LINDA MULHER”. JULIA ROBERTS ERA PROSTITUTA!
-E DE QUE ISSO IMPORTA?
Ficamos um tempo em silêncio. Começamos a discutir sobre como ele me achava péssima nisso e paramos em como eu nem assisti “uma linda mulher” e já fui comparando com uma coisa sem sentido.
-Por que a gente ta brigando tanto ultimamente? –perguntei em um sussurro.
-E você acha que eu sei? –Justin respondeu sendo estúpido. Claro, Justin Bieber sem grosseria não é Justin Bieber.
-Que saco. –suspirei. Tudo o que eu queria era sumir. Sumir da vida de Justin Bieber, sumir de Toronto, sumir do mundo.
-Por que a gente não se entende?
-E você acha que eu sei? –disse imitando o que ele tinha dito segundos atrás.
-Azeda.
-Estúpido.
-Retardada.
-Idiota.
-Vadia.
-Vagabundo.
-Filha da puta.
-Grosso!
-Meu pau.
-Vai se foder. –disse um pouco ofendida com o que ele tinha dito. Tudo bem que não sou uma aluna de etiqueta, mas o que custa ser um pouco educado?
-Chega. –suspirou derrotado.- Eu não aguento mais isso, odeio brigas.
-Nem me fale...
-Taylor, eu... caralho, acho que gosto de você. –senti meu coração bater mais forte. PORRA PARA! ISSO É ESCROTO. PARA DE FAZER ISSO, CORAÇÃO!
-E eu com isso? –disse tentando ser indierente.
-Larga de ser azeda, mina.
Suspirei. E agora? Eu contaria para ele? Mas é óbvio que não. Justin Bieber é... Justin Bieber! Ele não tem sentimentos.
-E como eu vou saber que isso é verdade? –perguntei.
-Porque... isso é tão estranho. Acho que nunca me senti assim antes.
Justin
Eu estava falando completamente a verdade. Sim, eu acho que gosto dela. Não, acho que nunca me senti assim antes. Ouvi falar muitas vezes em amor, mas nunca soube como era. Ainda não sei. E não duvido nada que Taylor Momsen também nunca tenha gostado de alguém.
Mas se aconteceu comigo, e, provavelmente, com ela, por que tão rápido? E por que com ela?
Esse meu estado mental ta me deixando meio gay. E eu realmente não sei o que fazer.
-Eu acho que... também estou gostando de você, Justin Bieber. –ela disse após um tempo em que nos encaramos.
Sorrimos fraco. Estávamos parecendo dois adolescentes prestes a dar o primeiro selinho.
Puxei ela pelo cós da calça preta colada dela e entrelacei meus braços por sua cintura. Colei nossos lábios, dando início à um beijo calmo, doce, sem pressa.
Se eu me tornar um bocó apaixonado... ah não! Deus me livre disso.
Taylor
Ok, demos altos pegas no prédio da simulação e depois em seu carro, quando chegamos em sua casa. Mas não passou disso. Agora, com toda essa confissão, não havia clima pra transa.
Não que estivéssemos tensos, mas é que estávamos tão bobos com o fato que acabamos nem ligando para sexo. O que é provavelmente um milagre ou o começo do apocalipse.
Ficamos “namorando” e trocando carícias de tarde, enquanto assistíamos “Uma linda mulher”. Agora eu poderia fazer uma comparação que faça sentido.
Ah, é claro que estranhei o fato de estarmos um pouco melosos, mas.. nem reclamei. Preferi deixar quieto. E, admitindo, eu até que gostei.
ooi amoras, td bem? Estão gostando? Então, a fic acabou essa semana no spirit :)
E vcs gostaram da sinopse de Party Hard? Ninguém comentou :( 
Comentem, ok?
Beijos

3 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol