terça-feira, 8 de abril de 2014

Toronto Midnight: Capítulo 15 - My past:

Taylor
-Como assim amizade colorida? Por que você não namora logo esse homem? Jesus, ele é lindo, gostoso e é isso que importa.
-Emily Brooke, você é idiota? Vou te dar três motivos, ok? 1) ele não namora ninguém, ele nem sequer tem coração. 2) eu não gosto dele e 3) um motivo pessoal meu.
-Taylor Abigail Momsen, explica essa porra de "um motivo pessoal meu" -ela disse imitando minha voz e fazendo aspas com os dedos.
Bufei e revirei os olhos.-Lembra que eu era toda patricinha, só usava rosa e branco, era popular e namorava o capitão do time de basquete do colégio?
-Lembro. Pera, isso tem a ver com o fato de você ser roqueira agora?
-Mais ou menos. Continuando... e lembra que ele era um idiota? -disse me referindo ao meu ex namorado, o tal do capitão da equipe de basquete e blá blá blá. Enfim, mauricinho. Ela assentiu. -Então, antes de eu ir embora pra Stratford, ele disse umas coisas terríveis pra mim e terminou comigo. Pra falar a verdade, eu nem me importo mais. Mas no começo, eu me senti péssima e queria morrer. Depois de uns meses me culpando pela desgraça da vida e jogando praga na pessoa que inventou o amor...
-Quem inventou o amor foi Deus, sua estúpida. -Emily me interrompeu.
-Sim, depois que eu percebi isso, pedi perdão -porque eu sou católica apesar de tudo e prezo minha religião- e comecei a jogar praga no garoto. Continuando de novo -por favor não me interrompa-... Depois de tudo isso, eu resolvi correr atrás dos meus sonhos. E eu sempre quis ter uma banda, já que eu sabia tocar guitarra. Num concurso de bandas, eu conheci a Hayley -guitarrista- e a Amy -baterista- e elas estavam precisando de mais uma pessoa para a banda delas, porque o mínimo por banda é 3 pessoas. E foi aí que começou a Miss Nothing.
-E roqueira tem que andar parecendo uma dark zombie? -ela perguntou com a sobrancelha arqueada.
Revirei os olhos com a pergunta totalmente ridícula dela e respondi:
-Você quer o que? Que eu me vista de amarelo e mude o nome da banda para Sunshine Girls?
-Credo, Taylor. Vai me dizer que roqueira tem que ser grossa assim?
-Talvez.
O refrão de Sweet Child O'mine começou a tocar e reconheci o toque do meu celular.
-TAYLOR, SUA LOIRA AZEDA, POR QUE VOCÊ NÃO ATENDEU ESSA PORRA DE CELULAR ANTES? TEM CELULAR PRA QUÊ? ENFIAR NO CU?
-Pelo amor de Deus, Hayley. Tá de TPM? Acalma mulher. O que aconteceu de tão importante assim? 
-Tem uma oportunidade de show pra gente fazer, valendo praticamente o dobro do show anterior. Você topa? 
-Claro, pode marcar. Marca e me avisa depois, ok?
-Tudo bem, tchau.
-Tchau.
Desliguei o telefone e olhei para Emily com um olhar sugestivo.
-Que tal ir à um show de rock?
-Pra ficar no meio de pessoas como você? Não, obrigada. Já tenho que aturar  você com esse seu mau humor e suas roupas pretas, não vou conseguir ficar num lugar cheio de estranhos iguaizinhos à você.
Olhei pra ela com cara de tédio.
-Vai se foder.
-CHATA! TÁ BOM, EU VOU.
-Sabia que você não ia resistir. Se eu ainda fosse uma garota arco íris eu te abraçava e fazia a dancinha da vitória.
Reviramos os olhos e rimos.
Ooi minhas lindezas, tudo bem? GALERA, COMENTEEEEEEM QUAL É, TEM VISUALIZAÇÃO SUFICIENTE PRA MAIS GENTE COMENTAR, O DEDO NAO VAI CAIR! VOCÊS NAO COMENTAM POXA, DPS NAO RECLAMEM QUANDO EU DEIXAR DE POSTAR.
só isso pq eu to chateada cm vcs, td cap. só tem 3 comentários, ja ta chato isso
tchau

3 comentários :

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol