terça-feira, 7 de novembro de 2017

Toronto Midnight: Capítulo 21 - Highway to Hell

É como se você estivesse gritando e ninguém conseguisse te escutar. E tudo o que você sente é vergonha. Que uma pessoa pudesse ser tão importante para você, que você morreria sem ela. Sem ela, você não é nada. E nunca ninguém irá entender o quanto dói.
Taylor's POV
-Você foi uma garota muito má, sabia? Eu poderia te encher de porrada, aqui e agora. Mas como eu não sou o Bieber... vou pensar em um castigo melhor.
A cada mísera estúpida palavra que saía da boca de Travis Mills eu sentia meu estômago se revirar. Eu estava sentindo tanto nojo dele que poderia vomitar.
-Por que está me usando para atingir o Justin? Sei que você pode pensar em um modo bem melhor de atingir ele. Eu não significo nada para ele. Lembra quando disse que ele apostou que me comia? Então! Ele está pouco se fodendo pra mim.
-Taylor, achei que fosse mais esperta. Mas não consegue enxergar nem o que está bem debaixo do seu nariz!
Ignorei o que ele disse. O mané estava zoando com a minha cara, me chamando de burra? Ele que vá se foder! 
-Chefe, visita. -um dos capangas paga pau dele apareceu.
-Quem é?
-A garota morena.
-Ah sim, mande entrar. -o tal capanga saiu, dando lugar à uma morena baixinha.
-Essa é a tal de Taylor Momsen? -ela disse me olhando com desdém. Quem esse resto de aborto pensa que é pra falar assim de mim?
-Ela mesma, Katherine. Agora trate de sossegar o facho, não quero que chegue perto dela.
-CALE A BOCA, TRAVIS! VOCÊ NÃO SABE COMO ELES JÁ ESTÃO ENVOLVIDOS! VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE VAI SIMPLESMENTE LEVAR A LOIRA AÍ E O JUSTIN VAI FICAR PARADO SEM FAZER NADA? ELE AMA MAIS A ELA DO QUE REALMENTE JÁ ME AMOU UM DIA! 
A guria saiu de uma rave, fumou umas ou se embebedou? Acho que já disse antes, mas repetindo: ele não ama nem a própria mãe.
Katherine.. quem essa garota pensa que é mesmo?
-Escuta aqui, quem você pensa que é? -disse confrontando ela. Com certeza eu não ficaria calada.
-QUEM EU SOU? EU SOU A KATHERINE, A EX DO BIEBER. AQUELA QUE ELE USOU COMO SACO DE PANCADAS E ACHOU QUE MORREU. MAS BEM, AQUI ESTOU EU, NÃO É?
Engoli em seco. Minha vida realmente não tem como piorar. Ai caralho, tenho que parar de dizer isso! Quer ver que alguma coisa vai piorar?
-Eu só não entendo o que vocês querem comigo.
-Garota burra. -Katherine resmungou para Mills. Já falei que odiei essa garota?
-Ok, vou tentar te explicar mais uma vez. Eu odeio o Bieber. O Bieber te ama. Eu quero derrotar o Bieber, e já que ele te ama, tirar você dele vai deixar ele louco. E essa é uma ótima vingança. Agora vamos, antes que ele nos ache.
Ele me desamarrou da cadeira e deixou minhas mãos amarradas. Colocou uma fita na minha boca e me jogou no porta malas da caminhonete. Que no caso, não é um porta malas fechado.
Durante o caminho, fui observando a estrada. 
E aquela estrada me parecia a estrada para o inferno.
Um atalho para o precipício. Como deitar nos trilhos de um trem e esperar pela própria morte. Afundar na banheira e deixar de respirar, só esperando a morte chegar. 
Sim, eu estava reconhecendo. Aquele era o meu fim.
Nada sequer poderia me salvar.
Justin's POV
-Eu estou pouco me fodendo. Eu vou salvar ela.
-Bieber, é impossível! Nem sabemos em quantos homens eles são.
-Foda-se, a gente descobre. Eu só quero saber que ela vai ficar bem, só quero ter ela ao meu lado. Eu só quero proteger a mulher que eu amo, porra!
Ryan suspirou. Ele sabia que não teria jeito. Nada faria me faria mudar de ideia.
-Então vamos antes que eu desista.
{...}
Passamos a tarde praticamente o dia inteiro tentando rastrear o Mills. Mas sem resultado. Era como procurar uma agulha no palheiro. E aquilo estava fodendo com o meu psicológico.
Eu estava cansado e com sono. Estava quase dormindo naquele sofá do escritório, enquanto Chaz mexia sem parar no computador e em todos aqueles equipamentos loucos dele.
Comecei a piscar mais devagar, a abrir os olhos com mais dificuldade. Estava deixando o sono me levar quando..
-ACHEI PORRA! SOU FODA, CARALHO! DEVIAM ERGUER UM MONUMENTO PRO PAPAI AQUI. NA BOA, EU SOU MUITO FODA, PORRA. CHARLES SOMERS DEVIA SER UM ÍCONE!
-Mas o que? -disse meio lesado. O sono estava me consumindo.
-Achei eles, porra. Sei onde eles estão.
Todos os outros moleques, que também estavam dormindo naquele escritório, acordaram num pulo. 
-E então o que ainda estamos fazendo aqui? Vamos logo, é com a minha mulher que ele está. -tomei um gole de whisky puro para acordar.
Taylor's POV
Depois de um tempo de jatinho e um tempo de estrada, chegamos à uma mansão em Miami Beach. A mansão de Travis Mills em Miami Beach. Um porre.
Porra, me mate logo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey flor, que bom que você vai comentar! Você como leitora já deve saber que comentários são muito importantes certo? Pois eles motivam a autora a continuar e a não desistir de uma fic tão fácil. Então, não se esqueça de sempre comentar se possível!
xoxo, Carol